sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Iogurte ajuda a eliminar gordura, faz bem para a pele e fortalece ossos e músculos

Bom Dia Meninas e Meninos

Sexta-feira!!!!
Espero que todas tenham tido uma linda semana e se não foi tão linda assim, recomece hoje mesmo, não espere a segunda-feira. Hoje é 11/11/11, aproveite toda a mística que envolve a data pra recomeçar, pra ganhar forças, pra aumentar a sua determinação e ampliar a sua auto estima.

Quero mostrar pra vocês três coisinhas com as quais tenho que conviver aqui em casa.
Bolo de cenoura com cobertura de chocolate........ 
Aqui em casa ele é presença constante, eu adoro, as crianças comem e o marido sempre compra.

Doce de leite e Alfajor Uruguaios.......
Ontem meus sogros vieram jantar aqui em casa e trouxeram uma caixa dessa delícia de alfajor e um saco de doce de leite, presentinhos de Rivera, kkkk.

Sabe o que me motiva a não sair devorando tudo isso???
Essa cara redonda me motiva
 
Esse corpo gigante, este rosto deformado, isso me motiva.

Você acha que qualquer uma destas delícias ai em cima, valem todo o meu esforço, minha determinação e tudo que conquistei até agora. O prazer momentâneo que eles vão gerar não é maior que o prazer de poder me olhar no espelho e me amar.

Por hoje era isso meninas.......



Iogurte ajuda a eliminar gordura, faz bem para a pele e fortalece ossos e músculos

Estudos ao redor do mundo enumeram benefícios do alimento para a saúde


Uma porção de iogurte apresenta mais de 6 milhões de bactérias probióticas, o que faz deste alimento um podereso aliado no equilíbrio da flora intestinal, capaz de auxiliar na absorção de nutrientes e prevenir infecções causadas por fungos. O resultado é um intestino regulado e uma pele mais viçosa.

Esses benefícios foram apontados no livro A Dieta Perricone, do médico Nicholas Perricone, que ainda comenta os benefícios do iogurte na diminuição dos riscos de câncer e controle do colesterol.

O iogurte atua ainda na eliminação de gordura corporal, ganho de músculos, prevenção de doenças, fortalecimento dos ossos e até desintoxicação do corpo. Pesquisadores japoneses publicaram no Journal of Periodontology um estudo apontando que quem consome 55 miligramas ou mais de iogurte por dia garante mais saúde até mesmo para as gengivas, já que o alimento previne doenças periodontais.

Uma garrafinha de iogurte com 180ml contém aproximadamente 400mg de cálcio, quase metade da quantidade diária necessária para manter o gene da obesidade adormecido. O iogurte também possui de 8 a 10 gramas de proteína, o que de acordo com o livro ajuda a saciar o apetite e ativar o hormônio leptina, responsável pela queima de calorias. Em um estudo feito pela Universidade do Tennessee, pessoas que consumiram 180ml de iogurte diariamente queimaram 81% a mais de gordura abdominal do que outro grupo que consumiu uma variedade de produtos derivados do leite com menos cálcio.

Além de ser um aliado no emagrecimento, iogurte ajuda a ganhar massa muscular. Um estudo feito pela Miami Research Associates diz que a combinação de proteínas e carboidratos torna-o uma excelente opção para recuperação muscular após um treino intenso.

É recomendada a versão light acompanhada de frutas ou cereais. Os carboidratos desses alimentos aumentam os níveis de insulina no sangue e auxiliam na recuperação muscular. Junto à proteína do leite, ajuda a impedir o catabolismo, ação que ocorre quando o corpo queima massa para recuperar-se após o exercício. Com isso, há um aumento de massa magra e eliminação de gordura.
 Fonte Jornal O pioneiro
Grande Beijo e Linda Sexta

52 comentários:

Bethynha disse...

bom diaaa
eh sextaaa iupiiiiiiii
todo mundo feliz ne...
amiga..la em ksa tbm tem essas coisas deliciosas..e eu tbm prefiro ficar com o corpo de hj do que comer essas "porcarias" que engordam hahaha

bjos e bom feriadaooo

angeli disse...

que sogra bandida!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk..
axo que tdas nós sofremos com isso, pois maridos e filhos não fazem dieta!! e eh ai que somos mais guerreiras ainda\!!!!

vc ta linda!

bjo

Mariana disse...

Bom dia!! Chegar logo neste nível de determinação. Parabéns você nos motiva a continuar. Bj

Estrela disse...

Bom dia!

Ai amiga nem fala em tentações não, o inimigo mora no meu armário, na minha geladeira, kkkk.

Não dá pra querer privar a família inteira dessas delícias ne?! O grande lance é ser forte mesmo...

Você está linda amiga... Essa foto ressaltou lindamente a cor dos seus olhos.

Tenha um ótimo findi, bjos.

Tatiane disse...

Uau !!! Vc é um arraso, que garota determinada, te admiro muito.
Com certeza comer estas guloseimas é uma delícia mas entrar em uma calça que não se entra há anos é uma delícia bem maior.

Bom final de semana e feriado.
Bjs

Amanda Borges disse...

Oi floor
nossa que delíciaa, faz tanto tempo que não como bolo de cenoura. E esses quitutes estrangeiros, que chiquee. Mas voce tá certa, nada disse vale mais do que nossas conquistas.
Adoro iogurte, é tudo de bom mesmo, to precisando é de Activia, pra dar uma regulada aquii rs
ótimo feriadão prolongaado
beijo

Vanessa Pimenta disse...

Tassi fiquei besta com tuas fotos e parabéns amigas,por ser determinada e guerreira!
Isso nos motiva!!!
Eu amooo iogurte e agora como ele com farelo de aveia,meu intestino melhorou MUITO!
Bjoss e uma sexta linda e iluminada pra ti!

Frann disse...

Que transformação não?
Adorei o seu post de hoje, ele com certeza está motivador.
Bom fim de semana,
Beijinhos

Quel =^^= disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE MALDADE!!! OQUE EU VIM FAZER AQUI? PASSAR MAL? TER DESEJOS??? AI AI AI! RSRS QUE DELICIAS!!!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nossa, pensei justamente isso ontem, fui olhar minhas fotos de dois naos atrás(magrinha) e as atuais(gordinha), vão me estimular muuito também!
Então, vamos firmes!
beijos

Nosso emagrecimento disse...

Tassi, que saudade de vir por aqui no seu cantinho, olha amiga, com certeza vc tem que se amar mesmo, prazer momentaneo não vale a pena pra dp ficar mal consigo mesma, ótima reflexão,bjoss

renatinha.am (quero ser magra) disse...

estou começando a aprender a resistir a tudo isso, e seu que vou vencer.
Menina que tentação esse bolo afff.
bjinhos fica com Deus vc esta linda.

mikaella disse...

oi linda!
olha quanta maldade mostrar estas delicias na minha semana zero de doces....hahaha
mas estou igual vc ,nao troco meu corpo magro por essas gostosuras momentaneas nao!!
adorei as fotos,uma inspiraçao!!vc mudou muito,ficou linda magrinha!!
ja garanti minha porçao de iogurte hoje,tb adoro.
bjoss e bom feriado!!

Fit Light disse...

Olá Tassi Querida!
Boa tarde!

Nossa que deliciaaaaaaaaaa
mas prefiro a mudanca das fotinhos abixo,
VC FICOU MTO LINDA,GATA MESMO
Menina vc arrasa:)

Como iogurte todos os dias
Preciso variar,e procurar comer mais o desnatado natural

querida tem selinho pra Vc,vem pegar!!!
Otimo Findi:)
Bj no Coracão!

Ritona disse...

menina de Deus! Vendo o seu antes e depois, posso dizer que vc é OUTRA PESSOA. Está maravilhosa. Isso mesmo, não se deixe vencer por prazeres momentâneos. Eu quero vencer tb. Adorei!

disse...

amiga tô contingo e não abro!!
prefiro me sentir bem comigo todos os dias do que sentir um prazer momentaneo devorando guloseimas.
de vez em quando ate como um doce moderadamente, mas me entupir tô fora!!!!!
bjs

Jєѕѕ ♥ disse...

Nossa que post inspirador né D. Victoria Beckham! vc da um banho mesmo ta linda demais, uma gata.
Bom final de semana, beijos pra vc e seus babies.

Jєѕѕ ♥ disse...

Eu ja tomei herbalife a uns dois anos atras emagreci 10 kg em 3 meses, poderia ter emagrecido mais e em menos tempo mas e comia besteiras sabe, mas se vc fizer certinho da um efeito bem legal.
Melhora a péle, da mais energia e é diuretico natural né.

Porque são 3 copos, os 2 primeiros são chá e o 3° é o shake que substitui uma refeição.

Poxa...essas imagens ai de cima estao me matando uauahhuahahua.

Beijos boa noite.

Juh... disse...

Oi Tassi!!

Mas vc tá é muito "bandida" ficar mostrando essas coisas gostosas aqui hein??rsrs

Mas com certeza esse corpo sem gordurinhas é igual "mastercard",ñ tem preço. rsrs

Adorei seu antes e depois,quanta diferença amiga.

Beijinhuxxx linda

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Oiee.. estamos fazendo nosso primeiro sorteio lá no blog e gostaria muito que participasse:
http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
Bjinhos Lili do Luanzinho

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Amiga vc não sabe o quanto esse post me motivou para passar o fds ilesa de jacas. Eu tbm estou cercada de tentações por todos os lados, mas minha força de vontade para mudar tem que ser maior.


Grande bjo e fique com Deus!

disse...

sua determinação motiva demais! tas linda hein menina!
não sabia dessa do iogurte, eu tomo quase todos os dias, gosto pacas.que bom que além de tudo, faz bem!! bjs

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Quanto tempo amiga! Saudades de você!! Adorei a matéria, vou aproveitar para tornar mais presente na minha dieta!!

Concordo com você, sobre as tentações!! Vale a pena resistir!!

Bjaum!!

Juh... disse...

Oi linda!!

Passa lá no meu blog, tem selinho pra vc.

Beijinhuxxx

micha disse...

Tassi, amiga, esse seu post foi um atapa na minha cara!!!

Brigada, eu tava mesmo precisando acordar pra vida!

Beijos.

Fica com Deus e um lindo dia!

Natália Roberta disse...

Oi...
Quanto tempo faz que eu não passo por aqui!!!
Desculpe-me a ausência... estava numa correria danada essa semana!!!

Adorei o post!!! Perfeito, quando vc falou do prazer momentâneo!!!

Quanto ao iogurte... eu gosto bastante, mas não tenho muito hábito de tomar!!!

Bjocas e uma linda semana pra ti!!!

Fit Light disse...

Querida Tassi!
Amiga,obrigada pelo carinho,chorei muito ao ler,mas antes abri sim um grande sorriso..rsrs..me fez um bem danado:)estou melhorando,me superando..colocando as coisas nos eixos.
Sua amizade é especial:)
Nao exsitem palavras de agradecimento!
Bj no coracão
Conte Comigo

Lilian disse...

Estar mais magra e com saúde em ordem não tem nada que pague, entrar numa loja e ter prazer em provar uma roupa que vc escolheu e não procurar algo que te serve é uma sensação maravilhosa.
Vale muito a pena, e depois com o tempo vc pode ter um prazer desses claro comer o normal sem culpa.
Bjs Patinha um otimo fim de semana pra vc e sua familia!

Frann disse...

Oi, voltei aqui para dizer que ti dedico um selinho, quando puder passa lá no meu canto para pega-lo...Ele está no post de hoje (19/11).
Beijinhos

Kari 15 kg off disse...

Adorei Paty. É isso aíiiiii.

Vou lembrar disso qd quiser comer....kkkk

Bjsss

Buby disse...

Oláa! :0) Estou reativanto e divulgando o meu blog [bubydiet]. Conto com o seu apoio, é importante!! PARABÉNS PELO BLOG! Beijos. ;0*

Mili disse...

É isso ae amiga, muito mais você!
(confesso que bolo de cenoura eu não posso ter por perto...rs)
Se cuida e uma super semana light!

Beijos
¨tem sorteio no blog, confere lá!

Fit Light disse...

Querida vim te desejar uma semana maravilhosa!
Bj no coração:)
Vc faz falta!!!!!!!!!!!!!!!

Luciana Laffront disse...

Lindaaaaaaaaa tem presente pra vc no meu blog, vai lá

Aline Cuerci disse...

Amiga tem selinho pra vc lá no meu blog.
Depois passa lá.
beijos !

http://alinecuerci.blogspot.com/

Daniela Campos disse...

Uau!

As fotos são o máximo mesmo!

Beijos

Rubí disse...

oW Muié, kd vc... Abraços

Motivo Para Sorrir disse...

Oiiii, parabéns , vc tá linda! Eu também não aguento mais olhar pra minha cara gorda e deformada! buá,buá

Luciana Laffront disse...

Meninaaaa já vim aqui um monte de vezes e fico bobaaaa toda vez com suas fotos...
parabéns

Fit Light disse...

Ai meu Deus onde está a Tassi?
desejo que esteja tudo bem;)
Querida,sinto sua falta!
Bj
Lindo findi

Rosemary disse...

Oi amiga
nossa verdade mesmo nao vale a pena nao ,pocha vc ficou muito linda depois que emagreceu amiga parabens pela determinaçao e esforço vc merece

tenha um lindo final de semana

Bjinhosssssss

Cute Tape Measure disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!

Luciana Laffront disse...

Tassiiiiiiii cadê vc??? O que aconteceu??

Dani disse...

Oiii !!! Tá sumidinha heim??? Dá sinal de vida muié!!! Que Deus te abençoe e ilumine!!!
Bjos

Lilian disse...

Saudades flor volta logo!
Bjs

Maria disse...

É AMIGA, CONVIVO COM ISSO DIARIAMENTE, MAIS COMO VC DISSE NÃO VALE O SACRIFICIO!

BJOS

micha disse...

saudades de tu, tatu!!!

Preciso de uma mãozinha sua: Tô com um cantinho novo. O blog Louca por Sapatos. Dá uma passadinha lá e se gostar me segue please. O blog ainda tá assim meio xoxo, sem personalidade, mas aos poucos eu vou ajeitando.

http://equipe-guimimdm.blogspot.com

Beijos e muito sucesso!

Mel Mudanca disse...

aonde esta minha amigaaaa
que saudadeeeeeeeeeeeee

Mel Mudanca disse...

amiga. voltei e to sentindo a maior falta de vc..volta logo..ou me manda email ta...beijuuu

"Um brinde ao acaso. Um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada. Um brinde ao caminho incerto, à pessoa errada. Um brinde à tudo que acontece, um brinde ao que nunca vai acontecer. Tudo que mudou, e a tudo que nunca vai mudar. Um brinde a nós , guerreiras todos os dias do ano!"

Um ótimo final de semana

Jocimara Barcelos disse...

Oi amiga,passei pra agradecer o carinho e a força,dizer que eu já estou bem melhor,tenho certeza que eu vou ser a mesma de antes e vcs tem me ajudado muito,obrigada por não me abandonar nesse momento difícil!Volto com tudo pra torcer por cada uma de vcs tbm!Bjs e ótimo findin! :h

Fit Light disse...

Amiga vc está bem?
Bj no coracão;)

verdade disse...

me apaixoinei por você!!!!!!