quarta-feira, 20 de abril de 2016

Comendo...



Boa Noite!!!

Como o título do post já diz, hoje eu comi!! 
Doida você não está de dieta??
Sim, vou me explicar melhor...
Quem leu o post anterior sabe que nos últimos tempos eu não estava mais comendo comida, alimentação péssima, nutrição nota ZERO e gordura nota MIL.
Hoje fiz o que a muito tempo não fazia, refeições em horários certos e fracionadas. 
Importantíssimo, não comi nenhum SANDUÍCHE, kkk
Comecei meu dia brigando com o tal café da manhã, coisa da qual nunca tive hábito. Não posso dizer que fui muito feliz, porque engoli o café com leite as pressas, coloquei todo o cereal de uma vez na boca e dirigi com o cacho de uvas no colo, a fim de comer tudo aquilo que me foi proposto. 
No mais minhas refeições foram todas adequadas, inclusive o almoço que foi saudável como deve ser. 
Preparei minhas refeições, carreguei minha marmita o dia todo, pelo hospital e pela faculdade e assim fui feliz no meu propósito.
Ice Cooler 7,5l (bolsa Térmica) Rosa Mor

Não cheguei a comentar as metas, não são nada fora da realidade, 5kg a princípio e diminuir o percentual de gordura corporal de 30%.
Os que me conhecem já sabem que não sou adepta das atividades físicas, e meu tempo também não é. Quando não estou no trabalho estou na faculdade e o que me sobra de tempo é para estudar. Não sei se o que faço é certo ou errado, mas funciona pra mim, é questão de objetivo e acho que cada um sabe o que é melhor pra si. A nutróloga não me recriminou por isso e fiquei bem feliz, porque já desisti de muitos profissionais que queriam me obrigar a fazer a tal atividade física.
Bom pra finalizar o dia e esta postagem vou deixar a fotinho da janta de hoje, depois dela só a frutinha!!

Omelete:
- 1 ovo
- 1 clara
- brócolis
- cogumelo
- sal
- salsa
- alho

Beijos!!

Pata Feia

Um comentário:

Emagrecndo para a Vida disse...

Olá te entendo perfeitamente, voltei a estudar este ano e trabalhando também o tempo que me resta é para estudar e estudar. Marido virou dona de casa agora rs. Eu carrego minhas refeições para o trabalho e faculdade é um peso a mais além da bolsa, cadernos e livros mas vale a pena, nosso corpo agradece. Beijo