segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dando as Caras...

Boa Noite!!!


Como estão todos?? Espero que bem!!
Bom, não consegui postar nos últimos dois dias e não foi porque estava tomando cerveja curtindo o feriadão, aliás, o que é FERIADÃO??? Quem trabalha na área da saúde sabe que isso não nos pertence, então ontem eu estava de plantão de 12hs e o sábado de folga foi para tentar estudar um pouco, afinal tenho que dar um mínimo de atenção para o marido, filha, casa, cachorro, roupas, plantas................
Quanto a minha meta sigo firme e forte!
Tenho mantido a dieta, sempre esquecendo alguma fruta, afinal são tantas que me perco. Os resultados já estão aparecendo, devagar e sempre. Claro bem mais lentos do que quando eu tinha vinte e poucos anos, mas como diz o ditado: "A pressa é inimiga da perfeição".
A variedade do cardápio também segue não sedo meu forte, eu até tento, mas a preguiça e o cansaço depois de uma manhã de trabalho e horas de faculdade me fazem querer comer algo mais rápido possível e ir dormir.
O café da manhã também já reduzi, infelizmente eu até tentei comer tudo aquilo que a nutróloga me pediu, mas não tem como, é muita coisa e para alguém que sequer comia neste horário, acho que 4 col/sopa de granola com leite desnatado e uma xícara de café com leite estão de bom tamanho. Deixa o pão, geleia, queijo, pra quem tem vontade, fome e tempo pra tudo isso.
Falando em PÃO, hoje completo 6 dias sem comer um SANDUÍCHE!!! Sabe o que isso significa para alguém que comia uns 3 por dia. Aliás nem sanduíche nem nenhum tipo de pão. 
Bem hoje fiz uma comidinha rápida e bem gostosa pra janta, vou deixar a fotinho e os ingredientes.


Massa Integral com Frango

Ingredientes:
- massa integral
- frago cortado em cubos
- azeitonas sem caroço
- brócolis
- cebola
- alho
- salsa
- pimenta
- sal

Refogue o frango, com os temperos, azeitona e brócolis. Tempere a gosto. Misture a massa integral já cozida ao frango refogado.

Mais prático impossível!!


Linda Noite 
Beijos Pata Feia!!

Nenhum comentário: