terça-feira, 19 de abril de 2016

Recomeçando parte ....

Boa Noite!!!

     Bom nem preciso dizer que estou recomeçando, pela milésima vez!!!
Um breve resumo dos últimos tempos....
* continuo trabalhando no hospital na parte da manhã, 12hs no final de semana, sábados, domingos e feriados (infelizmente no meu Estado ainda não aprovaram as 30hs semanais, mas a esperança é a última que morre)
* continuo na faculdade de enfermagem, sétimo semestre, 6 disciplinas, 5 dias por semana, das 13:40hs às 19:30hs.
* continuo casada, por incrível que pareça meu marido me aguenta, kkkk. Eu não me aguentaria!!!
* continuo estressada, rebelde, revoltada, ansiosa, briguenta, razinza, e mais algumas qualidades que não cabe listar aqui.
* continuo não tendo muito tempo para vida social, aliás acho que não tenho muito tempo pra quase nada     .
* a única coisa que não continua igual é o peso, e isso tem uma explicação bem fácil...

Alguns dias atrás resolvi marcar consulta com uma nutróloga (caro pra cacete), OK, cada um tem seu preço e eu resolvi pagar pra ver. Hoje foi o dia da consulta e valeu cada centavo. A médica é muito querida, simpática e realista, até demais. OK eu precisava de um saco de realidade e foi o que aconteceu quando ela me disse que eu carregava 19 "Sacos de Banha" no corpo, ou seja 19kg de gordura nesse minúsculo corpinho. E como ela descobriu isso??? Graças a máquina do capeta, ops de Bioimpedância, que pesa até a tua alma e te diz tudo de errado que ocorre com você. Essa bicha má aí embaixo...
Bom, conversa vai, conversa vem, ela me disse o que eu já sabia, mas chegamos a mesma conclusão sobre o meu excesso de peso, dos meus cabelos caindo, das minhas unhas fracas e deformadas, dos meus últimos episódios de hipoglicemia........ 
Minha ótima alimentação baseada em LANCHES E SANDUÍCHES!!!!
Pra resumir meu café da manhã não existe, meu lanche da manhã é um sanduíche, meu almoço é um sanduíche, meu lanche da tarde é um sanduíche e as vezes a minha janta é um sanduíche. Alguém tem alguma dúvida de que tenho deficiência de nutrientes e sobra de gordura e carboidrato.
OK, agora é correr atrás do prejuízo da saúde e da balança. Venho pra casa com uma dieta, que nem é tão ruim assim, a principal recomendação, ou seria OBRIGAÇÃO, é comer COMIDA; um remédio sim, para controlar minha ansiedade que nos últimos dias me fez comer pedaços dos meus dedos e uma vontade imensa de voltar lá em 30 dias com resultados para mostrar.
Já fiz comprinhas quando cheguei em casa, e vamos combinar que é bem mais barato comer porcaria, kkkk. 

Já estou me planejando para levar minha comidinha para o almoço e lanches. E voltarei ao blog, pelo menos para ter onde desabafar!!!
Bom, vamos ver se desta vez consigo manter o blog mais em dia, pelo menos para conseguir acompanhar minha evolução!!!
RUMO MENOS 5KG!!!

Beijos Pata Feia

Nenhum comentário: