sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mais um Dia

        Mais um dia vencido, sem muitos excessos e com muita força de vontade.
A falta do monte de comida que vinha consumindo nos últimos dias já está passando, hoje senti que foi mais fácil passar o dia com pouca comida. Ainda esta meio complicado fazer os exercícios mas apesar da preguiça com muita determinação consegui manter meus pulos no Jump e meus abdominais. 
Tomar água também não tem sido uma tarefa das mais fáceis. Pra quem não tinha o hábito eu diria que tomar água é um verdadeiro sacrifício.
Ontem encomendei uma balança. Deve levar alguns dias pra chegar o que me dá um tempinho a mais pra eliminar peso.
Bem continuarei aqui na minha luta contra meus quilos sempre na certeza de que muito em breve terei alcançado meu objetivo.
Bjs

Nenhum comentário: