quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Inicio

             Iniciei minha jornada em busca do meu peso ideal no dia 24.01.2011. Já se passaram dois dias, mas só tive coragem de começar a escrever este blog hoje. Sei que vai ser complicado de manter ele atualizado diariamente mas vou fazer o possível pra não ficar muito tempo sem dar notícias.
            Bom pra começar tenho que dizer que minha vida mudou bastante desde que me mudei pra Caxias do Sul, mudou tanto que engordei horrores. Com a chegada do verão veio a tão temida temporada de piscinas, é na casa da cunhada é nas férias no hotel, é uma perseguição.
           Que maravilha!!! Não pra mim que estou acima do peso. Bom eu poderia usar a desculpa de que tive bebê a pouco tempo, já que tenho uma filha linda de 7 meses. Mas eu não consigo me aceitar assim. Quando olho o espelho vejo uma mulher que não sou eu. Por isso prefiro me manter no anonimato, na sombra com um vestidinho por cima do biquini e bem longe da água.
           Olhar mulheres mais novas não me importa afinal de contas tenho 3 filhos e isso já ajuda a bagunçar um pouco, mas também não é desculpa. Encomoda saber que eu poderia estar melhor se tivesse me cuidado mais, não culpo ninguém e nem tenho inveja, acho que a gente tem o corpo e a mente que quer.
          Na volta das minhas férias resolvi dar um basta nesta situação. Procurei a minha endocrinologista e disse que precisava urgente voltar a ser eu, porque aquela ali diante dela era outra pessoa. Depois da avaliação recebi a notícia bombástica, preciso eliminar 14kg.
           Inicio a minha batalha contra a balança com 66Kg na busca dos meus 
52kg
volto na Dra em 2 meses, são 14kg em 60 dias. Ela disse que não preciso eliminar todo esse peso durante este tempo, mas é claro que eu vou em busca desta meta.
         Neste primeiro dia foi bem complicado, comi um sanduíche, frutas, salada e grelhado no almoço. A tarde só frutinha e bem de leve. Também fiz um pouco de Jump (bem pouco pra quem praticava muito) e abdominais. E gente muita, mas muita ÁGUA!!!! Uma tortura pra quem não bebia nem um copo por dia.
         Bom espero alcançar o meu objetivo o quanto antes e principalmente permanecer dentro dele pra sempre, kkk.
Beijos
        

Nenhum comentário: