segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Primeira Semana Vencida!!!

Como eu disse seria complicado ficar postando todos os dias ainda mais nos finais de semana quando o tempo é mais corrido. Mas hoje estou aqui e vou tentar resumir o que aconteceu nestes dias que não postei.
Posso dizer que foi uma batalha grande, sexta feira tivemos uma janta com muita polenta e peixe frito. Pra não desapontar comi um micro pedaço de peixe e salada.
Sábado foi mais tranquilo porque ficamos em casa ai consegui não sofrer tanto.
Domingo de sol é dia de piscina, com direito a pipoca e bolo de chocolate, é claro que só fiquei na água. Consegui resistir as demais tentações.
Hoje também foi tranquilo mantenho minha aveia com leite pela manhã, almoço light e fruta e muita água no resto do dia.
Hoje estava com dor de cabeça por isso não dei meus pulos no JUMP mas mantive alguns abdominais.
A luta continua, acho que essa semana chega minha amiga balança, ai a batalha se intensifica.
Beijos Tassi

Nenhum comentário: