quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um Pouco de Mim...

           Acho que não me apresentei direito na minha primeira postagem por isso resolvi escrever um pouco de mim.
          Me chamo Tassiana, vou fazer 30 anos em outubro. Tenho 3 filhos lindos, Íris que vai fazer 9 anos em março, Gabriel de 5 anos e Valentina de 7 meses. Sou casada com um homem maravilhoso que cuida de mim e dos meus filhos como ninguém.  
         Sempre pratiquei muita atividade física, variadas mas sempre. A grande bobagem que fiz na minha vida foi engordar 30kg na minha primeira gravidez. Achei que por ser nova tudo voltaria ao normal depois. Doce ilusão. Na minha segunda gravidez até não engordei muito mas quando engravidei já estava acima do meu peso. 
        Depois que meu filho nasceu caiu a ficha de como eu havia ficado com o corpo deformado. Acabei entrando em depressão. Ficava com meu filho o dia todo dentro do quarto, evitava sair, não me olhava mais no espelho. Foi quando decidi fazer uma plástica. No inicio meu pai resolveu pagar porque achava que eu estava ficando doente. Ele e minha mãe ficaram muito preocupados comigo. Foi quando numa visita a um cirurgião ele falou algo na frente da minha mãe que eu nunca vou esquecer. Ele pediu que eu tirasse a roupa e ficasse somente de calcinha e diante de um espelho. Naquele dia minha mãe tinha ido até a consulta comigo e disse pro médico que estava muito preocupada com a minha saúde, porque eu estava muito deprimida, achava que estava ficando doente. Foi quando naquele momento diante do espelho ele chamou ela e segurando meu rosto por trás de mim ele disse: "Olhe o rosto de sua filha, vc acha que este rosto combina com este corpo?" Ela é claro respondeu que não. Ele novamente falou: "Doente ela estaria, se olhando pro espelho se sentisse linda e normal" nunca mais me esqueci disso.
       Eu tinha 24 anos um filho de 7 meses e uma vontade imensa de mudar a minha vida. Procurei uma endocrinologista e comecei a mudar a minha vida. Emagreci 15kg em dois meses e em março de 2006 fiz a minha plástica. Não pensem que eu virei modelo, não foi nada estético, foi reparadora mesmo. Por ter engordado muito fiquei com o que os médicos chamam de abdomem de avental. Sai da cirurgia com alguns quilos a menos, algumas estrias que vou levar pra sempre, pra nunca esquecer da bobagem que fiz em engordar tanto mas muito feliz de ter recuperado minha auto estima.
    Mantive meu peso, sempre variando um pouco a mais um pouco a menos mas nunca estive muito fora do meu normal. Em 2009 engravidei novamente. Desta vez eu me cuidei e engordei muito pouco. Logo no primeiro mês depois que a Valentina nasceu já tinha eliminado muito peso. O detalhe é que me mudei pra uma cidade nova e ai a coisa desandou. Lugar novo, sem muitas coisas pra fazer, muito frio (se come muito no frio) e principalmente longe de qualquer academia. Acabei engordando o que tinha eliminado e mais um pouco.
    Mas agora as coisas vão mudar cansei de ser o patinho feio, estou determinada a mudar e a voltar a gostar de mim e muito em breve estarei como nunca deveria ter deixado de estar.
Esta sou eu hoje....

Esta voltará a ser eu amanhã!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário: