quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dia Difícil!!!

Sabe aqueles dias em que as coisas já não começam muito bem, ontem foi um deles.
Já comecei com o pé esquerdo, tomando café preto e comendo bolacha água e sal, péssimo café da manhã.
O almoço foi a sobra do risoto de marisco e muita salada.
A tarde bateu a fome, segurei o máximo que pude, comi algumas uvas mas ainda assim a dita fome continuava. Acabei comendo duas fatias de pão light com requeijão também light. Algumas frutinhas a noite e muita água.
Não estava muito bem psicologicamente hoje, tenho me sentido meio sozinha nestes últimos dias, sinto falta dos meus filhos, a casa fica muito vazia sem eles. Mas as férias estão acabando e logo meus terrores estarão de volta.
Beijos

Um comentário:

Glaucia Borges disse...

oi mocinha sou sua mas nova seguidora estou na luta tambem contra a obesidade abraço fica com Deus