segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Maracujá tem nutrientes importantes para o organismo em pouquíssimas calorias

Bom Dia Meninas e Meninos

Espero que todas tenham tido um lindo final de semana.
Vamos fazer uma semana diferente. Pra quem se comportou e foi vitoriosa na semana passada, vamos fazer essa semana ainda melhor. Pra quem não se saiu tão bem, uma semana novinha é motivo pra mudar isso.

Por aqui anda tudo bem, continuo fazendo os meus abdominais e agachamentos todos os dias porque sei que se der desculpa pra não fazer um único dia vou desistir, então mantenho o ritmo no sábado e domingo tbm.

A alimentação não é lá estas coisas, nesse findi comi muito, incluindo chocolate, bolo de banana, bolo de coco e por ai vai...... mas não priemos pânico a balança se mantem. 

Bom acho que por hoje era isso.

Maracujá tem nutrientes importantes para o organismo em pouquíssimas calorias

Fruta tem efeito refrescante, funciona como calmante natural e combate os radicais livres

Nesta época de primavera, quando todos querem manter a forma e se preparar para o verão, é importante escolher alimentos saudáveis e de baixa caloria. O maracujá é uma fruta que oferece uma série de benefícios e pode ser bastante consumido neste período de mais calor, pois tem também efeito refrescante.

Além de funcionar como calmante natural, a polpa da fruta é rica em vitaminas do complexo B e C, responsáveis entre outras coisas pela manutenção da saúde emocional e mental do ser humano. O maracujá contém também vitamina A, que combate os radicais livres, evitando envelhecimento precoce, além de sais minerais — ferro, sódio, cálcio e fósforo. A combinação de todos os nutrientes dá ao maracujá poder antioxidante, que melhora o funcionamento do organismo.

Não bastassem esses benefícios, o maracujá tem baixíssima caloria. Cada fruta tem em média 28 kcal, enquanto uma pera tem 68 kcal e um abacate, 160 kcal.
BEM-ESTAR 
 
Grande Beijo e Linda Semana!!!

16 comentários:

Estrela disse...

Bom dia amiga!
Que saudades de você!
Bom saber que está bem.
Tenha uma ótima semana. Bjos.

renatinha.am (quero ser magra) disse...

oie querida,
Então minha semana foi boa, mas o final de semana infelizmente não posso dizer o mesmo hehehe agora é correr atrás do preju né.
bjinhos boa semana pra vc.

Anônimo disse...

Ai adoro maracujá *-* ( O problema é gostar no mousse hauahauah )obrigado pela força Tassi...

Vamos que vamos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia amiga!!
Que bom te ver animada com os exercícios, eu estou no meu tempo preguiça rsrs! Não ando fazendo nada ultimamente!
Amei a matéria, muito interessante!!

Tenha uma ótima semana!
Bjs!!

Rosangela Souza disse...

É no meu caso uma semana para consertar os erros e fazer tudo certinho adoro maracuja se pudesse era suquinho todo dia!!
beijinhos
otima semana light
ha a seu exemplo começo hoje devagar e sempre a fazer exercicios em casa abdominais e agachamentos beijinhos

Dani disse...

Oii amiga!!
Parabéns pelos exercícios!!! Meu irmão qu é prof de ed fisica fala sempre dos beneficios do agaixamento!
Bjos e ótima semana!

Natália Roberta disse...

Oieee...
que maravilha que consegue praticar AF nos finais de semana!!!
Eu de fim de semana fico na casa do namorado e aí acabo num fazendo nada!!!

Vou começar a arrastar ele pra fazer caminhada comigo... quem sabe ele vai e eu me animo!!! rs

Bjocas e uma linda semana pra ti!!

Candy disse...

Eu maracujá de todas as formas. Lá em casa não falta!!

Anônimo disse...

eu a-m-o maracujá!!!
amo mais ainda dpois desse post rsrs
beijokas =**

Rose Light disse...

Oi Tassi! Tenho certeza que a AF faz toda a diferença (entra no meu dia a dia a partir de hoje). Fico feliz por estares me manutenção e poderes extrapolar de vez em quando. Assim dá para ser feliz- kkkk. Beijinhos e boa semana.

Fran ;-) disse...

Oi Flor, tenha uma ótima semana!

Parabéns por se manter firme nas abdominais e nos agachamentos.

Beijinhos

Lilian disse...

Eu amo mousse de maracujá faço com leite desnatado e iogurte natural eu só não gosto de adoçante prefiro açúcar mesmo, o suco e gelatina fica muito bom e com menos calorias, tbm gosto de suco de maracujá agora vou gostar mais rsrsrsrs.
Vc falou sobre a rotina de exercicios diarios estou fazendo o mesmo pra não desanimar.
Bjs linda e uma otima semana pra vc!!

Giselle Freitas disse...

Oii linda nossa sinto falta de vc no meu blog, sei que sumo mas não me esquece não viu...bjsss

mikaella disse...

oi amiga!
a gorda dentro de mim ficou com vontade de todos os bolos...mas ja mentalizei que vai ficar pra manutençao,rs
vc pode sim se dar esse luxo de comer bem nos fds e ja provei que nao altera nem a balança,somente atrapalha quem ainda precisa eliminar...rs
bjoss e linda semana!

RENATA OLIVEIRA disse...

Oii flor boa noite!tudo bom?! adoro maracujaaaaa.. rs. Beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Quero fazer bonito essa semana, desintoxicar é a ordem!

Tenha uma semana de vitórias.
beijoo