quinta-feira, 30 de julho de 2015

2kg a menos! !

Boa Tarde!!!

  Ao contrário do que as pessoas pensam e que acontece com a maioria,  eu não sofro em não poder comer. Tenho domínio da minha mente principalmente porque foco muito meus objetivos. Isso é bom porque lido tranquilamente com um marido comilão e suas maravilhosas comidas, com um almoço entre amigas ou com minhas intermináveis tardes em casa perto dos armários e da geladeira.

  Posso dizer que estou bem contente com meus resultados,  são 2kg a menos em 3 dias. Espero ao final desta semana ter eliminado pelo menos 4kg. Hoje vou para o quarto dia de 600kcal e como sempre acontece,  depois dos primeiros dois dias o corpo já lida melhor com a falta de comida.

  Ontem fiz umas comprinhas light e hoje a tarde vou fazer umas receitas, principalmente minha biomassa de banana verde. Mais tarde posto o resultado para vocês.

 Segue o cardápio de ontem:

Café da manhã
# 2 fatias de bolo 144kcal
# suco 10kcal

Almoço
# salada 20kcal
# pedaço peq frango 25kcal

Lanche
#2 fatias bolo 144kcal

Janta
#Ricota grelhada 90kcal
#Tomate cereja 0kcal
#Alface 0kcal
#Beringela grelhada 36kcal
#Azeite 36kcal

Linda tarde!!


2 comentários:

Anônimo disse...

OI MÃE, ESTOU ACOMPANHANDO O BLOG E GOSTARIA DE SABER SE ESTÁ FAZENDO ALGUM EXERCÍCIO?

Joanna disse...

ei!
parabens! vc sempre vai super bem !!!
sobre a vitamina de banana, eu mesma faço... bato tudo no liquidificador! fica uma delicia!!! vale a pena!
bjos e otimo fds