sexta-feira, 24 de julho de 2015

Voltando a Ativa... ou pelo menos tentando!!!

BOA NOITE PESSOAS!!

        Vixi que faz uma cara que não apareço por aqui, eu diria alguns anos até.
Pois bem, muita coisa aconteceu nestes últimos tempos que estive distante. Muitas de vocês são minhas amigas no facebook e sabem que a minha vida não anda muito fácil. 
Bom, pra resumir um pouco os acontecimentos...
Quando iniciei meu blog eu era uma mãe de 3 filhos que passava o dia todo em casa e cuja minha única preocupação era dar conta das coisas da casa e cuidar das crianças. Pois bem, de lá para cá eu já terminei uma faculdade, iniciei outra, me formei como técnica de enfermagem, já estou no segundo emprego e agora moro com apenas uma filha.
Não se preocupem, nada de ruim ocorreu com meus filhos, eles só optaram por morar com o pai. Acredito que tenha sido o melhor para eles e para mim, infelizmente nessa minha correria eu realmente não teria tempo para dar a atenção que merecem.
Bom, falando em tempo, o meu é curtíssimo. Como falei agora eu tenho um emprego, hoje eu sou técnica de enfermagem em uma UTI pediátrica e por lá fico todas as manhãs e 12hs de um dos dias do final de semana. Após o trabalho vou direto pra faculdade de enfermagem onde curso 7 disciplinas o que me consome todas as tardes da minha semana. À noite eu volto pra casa, kkk e por lá permaneço estudando e dando um pouco de atenção para Valentina que hoje já está com 5 anos e pro marido que ainda não desistiu das minhas maluquices.
Durante esse tempo não me preocupei com balança, pra falar a verdade nem sei por onde anda a minha. Não tive grandes problemas com ela, óbvio que não estou mais uma diva, seca e maravilhosa como fui, kkk, mas ainda estou dentro dos padrões normais para minha idade e altura e principalmente para minha atividade física que continua  ZERO.
Mas agora faltando 6 meses paras minhas tão merecidas férias resolvi voltar a dar um jeito no meu peso e na minha alimentação, principalmente porque eu quero chegar no verão com bons kg a menos pra poder comer tudo aquilo que eu quiser em algum lugar maravilhoso para o qual eu pretendo ir.
Infelizmente minha dedicação ao blog não vai ser como antes, a falta de tempo vai fazer com que pouco passe por aqui, mas uma vez por semana é minha meta, kkk mais ou menos como os kg que eu quero eliminar.
Bom, espero ainda ter algumas amigas perdidas por aqui e prometo que assim que der vou dando uma visitada pra matar as saudades.

Grande Beijo
Patinha Feia

3 comentários:

Motivo Para Sorrir disse...

Olá, seja bem vinda, e parabéns pelos estudos, é uma guerreira, trabalhar, cuidar de casa e estudar não é fácil.

Tatiane disse...

Que legal Tassi, vou te acompanhar, tbm preciso emagrecer novamente. Bjs

Tatiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.