domingo, 26 de julho de 2015

Projeto Verão

Bom Dia!!!

Como expliquei no post anterior, estou tentando voltar à ativa. Em agosto inicio o projeto verão, isso mesmo em agosto, porque essa semana ainda estou relaxada só planejando como vou atingir a minha meta de 10 kg a menos até o dia 12 de outubro, meu aniversário.

Meus planos são simples, voltarei a minha velha e conhecida dieta dos pontos. Para quem me acompanhou durante meu processo de emagrecimento sabe que não sou adepta das atividades físicas e muito menos das dietas radicais e menos ainda daquelas que me dizem exatamente o que comer. Mas como assim, então você emagrece como criatura????

Emagreço comendo tudo que eu quero!!!

A dieta dos pontos ou calorias como preferirem me permite comer tudo aquilo que eu quiser, eu apenas me mantenho dentro do meu limite diário de pontos (calorias) e isso é suficiente para me fazer eliminar muito peso.

Como dica para quem quer seguir essa dieta eu sempre aconselho a ir anotando o consumo imediatamente após ser feito. Quando você anota o que comeu no final do dia as chances de ter ultrapassado o limite de pontos diários é bem grande e isso interfere muito no objetivo final.

Abaixo vou deixar um site bem interessante e completo com a dieta dos pontos, onde é possível encontrar uma grande variedade de alimentos e seus pontos. Também deixo o link da calculadora de pontos, indicada para quem quer descobrir quantos pontos diários deve consumir para eliminar peso.


Lindo Domingo!!!!
Beijos
Pata Feia



   

Um comentário:

Joanna disse...

ei!
nossa! qto tempo! ate assustei qdo vi seu blog na linha de atualizações recentes de blog q sigo!
q bom q apareceu!
tomara q alcance sua meta!!! vc vai conseguir, pq é boa nisso!!!
bjs