quarta-feira, 29 de julho de 2015

Como estou me saindo nas 600kcal!!

Bom Dia!!!!

       Bom, hoje vou para o meu terceiro dia do intensivo de 600kcal. O que posso dizer é que realmente não é fácil, principalmente estando em casa onde existem muitas coisas deliciosas dentro da geladeira e nos armários, porque SIM, na minha casa tem comida de gente normal, kkk.
 E como gente normal, tenho me alimentado com coisas normais que tenho em casa, mais uma vantagem da dieta dos pontos, nada de alimentos específicos e de tabelas limitadas.

Abaixo segue meu cardápio de ontem:

Café da Manhã
·        1 cookie 24,6kcal
·        250ml clight 2,5kcal

Lanche
·        2 fatias de bolo de proteína 146kcal

Almoço
·        5 pepinos 8kcal
·        1 palmito 10kcal
·        1 bolo de batata 148kcal
·        1 bolo de atum 53kcal

Lanche
·        1 laranja 34kcal

Janta
·        1 bolo de batata 148kcal
·        1 xícara de chá 0kcal

Segue uma receitinha da janta e almoço de ontem


Bolo de Batata

Ingredientes :
# 2 batatas pequenas cozidas e amassadas
# 2 col sopa de milho verde (de lata)
# 1 ovo pequeno batido
# 2 col. sopa aveia em flocos
# tempero a gosto

Modo de preparo:
# misture a batata, o milho, o farelo de aveia e o ovo em uma tigela. Divida a mistura em 2 porções ( círculos achatados)
# aqueça um fio de azeite de preferência girassol ou algodão em uma frigideira antiaderente e coloque um bolo de cada vez. Cozinhe por aproximadamente 3min cada lado.

Informações nutricionais:
# calorias por porção: 148kcal/42 pontos
# proteínas: 4,5g
# carboidratos: 21,5g
# sódio: 26mg
# gorduras: 5,4g
# gorduras saturadas: 0,8g
# índice glicêmico: baixo

Beijos

Pata Feia





Nenhum comentário: