quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Bom Dia Meninas e Meninos!!
 Hoje provavelmente não passarei por aqui e acredito que a grande maioria tbm não. Estarei com as pessoas que mais amo neste dia e por isso meu tempo será dedicado a elas. Hoje completo 30 anos e o maior presente é poder ter ao meu lado as pessoas que realmente se importam comigo. Sei que tenho muitos amigos e amigas que merecem toda a minha dedicação, muitas aqui mesmo que nem conheço mas com as quais me preocupo, torço, brigo e aplaudo. 
Completo 30 anos com uma cabeça de 60 (como diz meu pai), mas não lamento por a vida ter me amadurecido tão rápido. Todos os problemas que passei até hoje me fizeram mais forte. Posso olhar pra trás e ver que cada minuto valeu a pena e que eu faria tudo novamente.
Agradeço pelos filhos maravilhosos, anjos que Deus colocou sobre a minha proteção. Agradeço pela mãe guerreira que tenho, que me ensinou a dar valor pra mim acima de tudo. Pelo pai presente que sempre esteve ali nos momentos que eu precisei. Pelo meu padrasto, madrasta, sogros, cunhados. Pela minha vó querida, um anjo chamado Eclair, minha amiga, minha irmã, minha mãe e minha vó.  
Mas meu maior agradecimento vai pro meu amor. O homem que acolheu eu e os meus filhos. O homem que me serve café na cama todos os dias, que me abraça quando eu durmo, que fala que me ama o dia todo, que dividi as angústias, as tristezas, as dificuldades, mas que colhe junto comigo as conquistas, as vitórias, as alegrias e a esperança de todas as coisas que ainda temos pra viver juntos.
Um grande beijo a todos e 
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!
Para as mulheres de 30 anos

Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima... E para todas aquelas que estão entrando nos 30, e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30...E para homens que têm medo de mulheres de mais de 30!!!

"Á medida que envelheço, e convivo com outras, valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30. Estas são algumas razões do porquê:
- Uma mulher de 30 nunca o acordará no meio da noite para perguntar: "O que você está pensando?" Ela não se importa com o que você pensa, mas se dispõe de coração se você tiver a intenção de conversar.

- Se uma mulher de 30 não quer assistir o jogo, ela não fica à sua volta resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente é alguma coisa bem mais interessante.

- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que você pensa dela ou sobre o que ela está fazendo.

- Mulheres dos 30 são honradas. Elas raramente brigam aos gritos com você durante a ópera ou no meio de um restaurante caro. É claro, que se você merecer, elas não hesitarão em atirar em você, mas só se ainda sim elas acharem que poderão se safar impunes.

- Uma mulher de 30 tem total confiança em si para apresentar-te para suas melhores amigas. Uma mulher mais nova com um homem tende a ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela não confia no cara com outra mulher. E falo por experiência própria. Não se fica com quem não se confia, vivendo e aprendenndo né???

- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados para uma mulher com mais de 30. Elas sempre sabem.

- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando batom vermelho. O mesmo não ocorre com mulheres mais jovens.

- Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, se você estiver agindo como um!

- Você nunca precisa se preocupar onde você se encaixa na vida dela. Basta agir como homem, e o resto deixe que ela faça.

- Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 por um "sem" número de razões. Infelizmente, isso não é recíproco.Para cada mulher de mais de 30, estonteante, inteligente, bem apanhada e sexy, existe um careca, velho, pançudo em calças amarelas bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos. Senhoras, eu peço desculpas: Para todos os homens que dizem, "porque comprar a vaca se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento, sabe por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça. Nada mais justo."

Arnaldo Jabor.

7 comentários:

josy disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tinha que passar por aqui ainda agora pela manhã!!!!
Pra te desejar Feliz Aniversário amiga querida!
Que Deus te dê muitos anos de vida e muita, mas muita felicidade sempre!!!

Fico aqui pensando no quanto a net aproxima a gente,né?Nunca em minha vida podera imaginar que ia me sentir assim tão ligada a uma pessoa que mora na outra extremidade do país! (Eu aqui no Norte e vc aí no Sul!)
Adoro vc amiga!!!
Vc se tornou super importante para mim nesta caminhada rumo a uma vida mais sadável e feliz!

Que vc tenha sempre muita força e garra para enfrentar os obstáculos da vida e que esteja sempre por perto de mim e das outras amigas que como eu agradecem por ter encontrado seu incentivo e seu carinho!!

mil bjs!!!!

Unknown disse...

Feliz dia das crianças e um dia maravilhoso para você junto aos seus queridos. Muita paz, felicidade, saúde e amor. Continue sendo uma pessoa linda por dentro e por fora. Felicidades e parabéns!

Renata disse...

Feliz dia das crianças, eles são os anjinhos aqui da terra!!!

Adoro os textos do Arnaldo Jabor!


bjooos

* Patrícia * disse...

Parabéns querida!!!

que tenhas um óptimo dia...e que venham muitos mais anos!!

continua a ser quem és..e que continues sempre com essa família linda =)

Continuação de um bom dia!!

beijoo

mikaella disse...

parabenssssssss linda!!
que vc continue essa pessoa amiga,bonita por dentro e por fora e que deus continue abençoando vc e toda a sua familia !!
bjoss e felizzz dia!!

renatinha.am (quero ser magra) disse...

Parabéns querida!!!
que Deus abençoe cada vez mais vc e sua familia..
bjinhos.

Giovana disse...

Que família linda vc tem! Vc tb está linda..;menina a coisa da carne de porco eu nao fazia idéia, sempre tive preconceito com a carne de porco por achar super gordurosa...aiai...arrasou com o texto do Jabor....bjos