terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pesquisa!! Por favor respondam!!!

Boa Tarde Meninas
Bom hoje a passagem por aqui é relâmpago. Sei que estou em dívida com vcs mas prometo colocar minhas visitas em dia depois que terminar meus trabalhos da facul.

Hoje vim pedir uma opinião sobre uma questão que eu e um amigo batemos de frente. Abaixo vocês vão ver a descrição dele e o que ele busca. No que divergimos é que ele busca um novo amor, mas num primeiro momento o que conta pra ele é a beleza, ex.: a mulher pode ser culta, educada, trabalhadora mas se for gordinha ou feinha não serve. Ele diz que não se atrai por mulheres assim e eu concordo que cada pessoa tem sua opinião. O que eu questiono é o fato dele estar fora de forma e exigir algo que não tem a oferecer, tipo, quer uma pessoa em forma e está bem longe da sua forma ideal. 
Gostaria de saber a opinião de vocês, não que eu ache que ninguém vai se interessar por ele estando acima do peso, o que eu acho é que se vc julga as pessoas pela aparência pode ser julgado da mesma forma.
Segue abaixo a propaganda do amigo, kkk.
Beijos a Todas!!!

 Homem, 37 anos, educado, carinhoso, romantico, determinado, honesto, verdadeiro, pai separado de dois filhos lindos, cabelos e olhos castanhos, 1,62, 81 kgs, praticante de surf, skate, futebol, gosta de praia, serra, acampar, passear. Procura, mulher carinhosa, bonita, parceira, compreensiva, sexy, educada, com ate 1,65 e ate 57 kgs, para algo serio.

25 comentários:

Rose Light disse...

Oi Tassi! Eu também tenho um amigo assim, vai ver ele é daquela opinião de que os opostos se atraem-kkkkk. Ele não deveria incluir beleza na descrição para futura nova companheira. Acho que teu amigo está com a auto estima elevada demais e pode acabar se machucando. Esta é minha opinião sobre o baixinho -kkkk. Beijos pra ti, pro amigo não pq eu tô fora dos padrões.

renatinha.am (quero ser magra) disse...

amiga concordo plenamente com vc.
bjinhos. Fica com Deus

Geovana Centeno disse...

kkkkk é uma figura esse teu amigo hein, 1.62 e 81kg ele ta fofis né...sem comentarios hehehe....

Tatiane disse...

Se ele exige uma namorada a la Gisele Bundchen ele tem que ser no mínimo um Reynaldo Gianecchini.

Está explicado o pq de ele estar sozinho pessoas assim não vale nem a pena conhecer pq a beleza não é tudo, tem tantas pessoas bonitas e burras, chatas e desinteressantes.
O que vale é a beleza que o amor nos faz enxergar.
E boba vai ser a mulher que ficar com ele para aceitar todas estas exigências.

Beijos...

josy disse...

Minha linda td bem?
Flor que figura esse amigo,hein? kkkkkkkkk
Exigir de alguém o que vc não pode dar em troca é meio complicado,né?
Tô com vc!!!

Amiga estive sumida....afff...muitos problemas aqui na familiy...afff...fora os famosos "prolemas de finanças" que anda me tirando o sono...

Mas aos poucos volto pq tenho um objetivo,né?
Cair sim!Desistir nunca!!!

bjs amiga linda!!!Saudades!!!

Rosangela Souza disse...

Amiga eu tenho um amigo assim tambem ele é bem gordinho tres digitos, e a esposa dele sempre foi magra e agora esta gravida e ele disse a ela que nao admiti que ela engorde depois da gravidez e se isso acontecer larga ela!!! agente brigou feio por causa disso paramos ate de nos falarmos porque disse a ele que ele não a amava e sim ao corpo que ela tem,que ele é futil e egoista e alem de tudo gordinho e sabe o quanto é dificil perder peso!!!
fico indgnada! não é por nada não mais seu amigo assim como o meu merece se apaixonar mais aquelas paixoes enlouquecedoras que agente quer ficar do lado da pessoa o tempo todo amar e amar, e esta pessoa não o querer por que ele é gordo!! isso sim colocaria ele no seu devido lugar hahahaha #aicomoeutobandida
bjks
otimo fim de terça!

Candy disse...

É pra rir né? Ele é até sincero assumindo que o que conta é a aparência, mas acho que ele vai perder muitas chances de encontrar alguém que realmente valha a pena desse jeito.

Kaka disse...

Olha só, beeem sincera? Achei legal ele ser bem direto. Pelo menos não fica com aquela hipocrisia de que o que vale é a beleza interior.
Mas nada a ver com preconceito ou algo parecido, apenas uma questão de gosto. Assim como tem homens que n'ao suportam mulheres-osso, tem aqueles que n'ao gostam de gordinhas.

Falo por esperiencia propria, pois sou casada com um magrelo e nuuunca me interessei por homens cheinhos.

Melhor ser sincero(a), vcs n'ao acham

beijoooo

mikaella disse...

kkkkkkkkkkkkk
nao consigo parar de rir amiga,que cara comedia!
amiga ele nao quer uma mulher ele quer uma boneca ,deu ate a altura maxima e magrela ainda....rs
manda ele comprar uma boneca inflavel que o negocio esta grave!kkkkkkkk
desculpa,mas nao aguentei...
bjoss e otima semana!

Fit Light disse...

Olá,Boa Noite Querida!
Vim retribuir seu carinho!
Minha Amiga,esse cara é direto,ele realmente sabe o que quer,mas o Amor não é assim,ele acontece,talvez ele não saiba disso,mas pode aprender!
Amo vir aqui!
Sua amizade é importante pra Mim
Bj no Coracão!

Andrea disse...

Oi Tassi vim te agradecer pela força viu!!
E respondendo a questão,eu acredito que ele se liga muito na opinião dos outros,ou seja no q os outros vão falar,por isso quer uma mulher troféu pra exibir,geralmente os homens procuram mulheres assim somente para inflar o ego,mais o que ele ainda não sabe é que o que vai levar a relação adiante é a beleza interior,mais quem sabe ele um dia aprenda isso!!
Bjo

Lilian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian disse...

Eu respondi mas acho que apagou sei lá, ele está certo pra relaciomento tem que ser honesto.
Eu fui casada com um homem magro mas sempre gostei de homem urso por isso chutei ele pra ficar com meu atual (bem gordinho).
Acho que o pior defeito dele nem é ser gordinho e querer uma mulher magra e sim ter ex-mulher (ex-mulher é para sempre)fora a tendência dos homens pra desenvolver a sindrome da culpite nossa isso sim é defeito!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
MEnina, mas seu amigo é uma figura...kkkk
Mas, fazer o quê? Realmente exigir algo que a pessoa nem possui, é complicado...tb acho? Além de ser uma visão meio preconceituosa. Acho que quando o amor chega, não enxergamos mais nada, só queremos ser feliz.
Amiga, obrigada pelo carinho!
Linda semana.
beijoo

Tânia disse...

Baixinho, gordinho, separado com filhos... Nem
gorda eu ia querer... Kkkkkk
Mas... Sempre tem a tampa da sua panela né?

cômico

Paty disse...

Oi querida Tassi, saudades de ti!!!
Menina...exigente esse teu amigo hein?!?!
pô, baixinho gordinho querendo exigir mulherão!?!? rsrssr..ok, ok, ele tem um gosto, mas acredito q se ele quisesse encontrar realmente um amor, ele simplesmente se abriria pra todas as possibilidades...vai ver ele consegue né?? rsrs
Bjkas

Mohana disse...

kkkkkkkk amada, pela altura ele ta bem fora de forma né...
Fiquei imaginando o corpinho surfando, hehehe, olha o poder da imaginação da pessoa...

Bom eu se fosse solteira não cortaria pelo peso e sim por ele estar buscando beleza e não um grande amor mesmo!!!

Grande beijo!

Blog da Deby disse...

kkkkkkkkkkkk Homens são hilários... Fala sério!!! até imagino como deve ser esse seu amigo, com essa altura e esse peso, ele tá exigindo demais... kkkk Mas, infelizmente a grande maioria é assim, faz parte.

RENATA OLIVEIRA disse...

rsrs.. engraçado! esses homens!!! ta tudo bem amiga? beijinhus.

*** Liny *** disse...

Concordo com vc !
Não que ele não possa exigir, mas no minimo tem que tambem poder oferecer o mesmo....
É preconceituoso e não ve que ele é o espelho do que não deseja pra ele, mas deseja aos outros, ou seja, ele é tudo o que não quer pra ele !!
Fala serio !!
Bjs

Aline Ferreti disse...

Oie amiga!

Olha, sobre o moço aí, acho que ele tem todo direito de escolher quem ele bem entender, do jeito que ele gosta. Agora, daí a conseguir... é outra questão heheheh

Eu nunca gostei de gordinho, de gorda chegava eu! Ficava imaginando que os olhares de crítica seríam dobrados!

Cada um deve ir atrás daquilo que faz feliz, se ele só vai se sentir homem com uma magrela, certo ele de ser honesto, direto e não enrolar as meninas!

Por outro lado, se ele pratica, surf, skate e futebol e tá com 20kg a mais ou ele é um porco comilão ou tem um problema sério de saúde.. aff.. isso afugenta a mulherada!

Bjkas pra vc e boa sorte pra ele! :D

Rosemary disse...

Oi linda
Olha miga na minha opniao ,mulher nenhuma saradona magrinha lindona sexy vai querer um homem gordinho com 2 filhos ja ,os filhos ja um grande problema pois nao sao todas mulheres que leva na boa por causa da mae deles e outra sexy e magra nenhuma assim quer ficar com um gordinho magra ate pode ser mais uma mulher linda e sexy e magra geralmente quer homens sarados lindos e sexy né rsrs sei la rs

Bjinhosssssss

Anônimo disse...

Sinceramente eu mandaria esse amigo furar asfalto com picareta de borracha.... Agora eu imagina, um homem com 1,62 e 81 kg... Ele ta redondinho, ne!? Exigente demais...
Se ele fosse meu amigo iria ficar com raiva de mim, mas que eu falaria umas verdades eu falaria. Fala sério...
tomara que ele se apaixone por uma gorda, pra pagar lingua! rsrs

Beijos... que Deus te abençoe

Pathy disse...

Oi Amiga linda .. sei que to atrasada pra comentar kkkkkkkkk mas seu amigo talvez já tenha sofrido rejeição por ser gordinho e tá querendo uma magrinha pra mostrar que tá podendo ... mas, aí dele conseguir essa boneca ai que ele descreveu .. boa sorte pra ele .. desistir jamais né? kkkkkkkk ai eu queria comentar .. desculpa o atraso kkkk

Saudadessssss

Unknown disse...

rsrsrs eu acho que ele vai continuar solteirinho!
Muito imaturo.
Beijos da Taís.