segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quem é vivo nunca desaparece......

Bom Dia Meninas e Meninos
Aposto que pensaram que eu tinha congelado, virado um iceberg, um pinguim, esquimó ou algo deste tipo. Realmente o frio por aqui na semana passada foi de  "Renguiar Cusco ". 
Mas não foi isso que me fez sumir e que ainda vai me deixar mais uns dias ausente....

Pra quem me acompanha sabe que estou fazendo as tais bonequinhas. No início seriam 55 agora se tornaram 105. Na semana passada eu tinha que entregar as primeiras 55 e nesta semana preciso entregar as 50 restantes.

Pra ajudar ainda tive 3 trabalhos da facul pra entregar na semana passada e isso ajudou a atrasar ainda mais as coisas, mas consegui acabar os trabalhos, fiquei com ótimas notas na facul e consegui entregar o primeiro lote de bonecas a tempo.

Minha RA continua tranquila. Me mantenho entre o mínimo e o máximo de peso 50kg e 52kg. Continuo sem fazer AF e acho que só retornarei depois que o tempo melhorar e esquentar um pouco. Depois vou investir numa atividade pra dar uma fortalecida no abdomem e demais partes e era isso. Sei que pode até não ser o certo mas eu consigo eliminar peso e manter sem fazer atividades regulares, apesar de que cuidar da casa e de 3 filhos as vezes é mais puxado do que qualquer academia.

Bem infelizmente eu vou continuar meio ausente pelo simples fato de que não gosto de receber comentários e não retribuir e isso certamente iria acontecer tendo tanta coisa pra fazer. Vi que tenho novas seguidoras e posso garantir que assim que as coisas voltarem ao normal por aqui eu estarei visitando vcs. Pras minhas velhas e boas amigas, kkk deixo minhas saudades mas a certeza de que estão no caminho certo e que devem ter muitas novidades pra quando eu voltar.
Terminando minhas bonequinhas venho aqui pra postar uma fotinho e retomar minha vidinha na blogsfera.

Grande Beijo e Fiquem com Deus

14 comentários:

JÉSSICA VIANNA disse...

ah amiga nós te entendemos,realmente cuidar de casa vale até mais que academia,da uma canceira!mas é isso aí estou te esperando com força total!beijos linda!

Anna disse...

oi Tassi, que saudadeeeeee de vc, fico feliz q não congelou, mas menina q friaca q fez né, nóis aki em canoas city a gente deu umas congeladinhas basicas
espero que de td certo e a encomenda seja um mega sucesso e a porta pra muitas outras
bjim flor

Giovana disse...

oi..eu também deu uma sumid do blog, mas diferente de você, minha RA foi pro saco e eu acabei engordando, mas tem uns dis que estou voltando aos eixos novamente...bjos

mikaella disse...

oi amiga!
vc sumiu mesmo,mas foi por um otimo motivo!estou curiosa para ver mais bonequinhas,vc faz tao bem elas!uma linda semana e volte sempre que possivel!saudades,bjoss

Pri disse...

ola tassi ja estava com saudades dos seus comentarios, agora entendi o sumiço, trabalho.... força ai, e realmente tava muito frio semana passada, sem força de sair na rua ne, ainda mais por ai que é pior ainda de frio!! um grande bj ótima semana!

Dhy Saturnine disse...

tb ando meio ausente, super corrida!! bjinhosss

Bárbara disse...

Grande beijo amiga e óptima semana. ****

Ariane disse...

Já estava sentindo sua falta;... mas a melhor coisa q deve fazer é cumprir seus compromissos....nós esperamos por aqui!!!!!
mas volta logo!!
bjuuuu...e um ótimo dia!

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, que bom que tudo esta indo bem, qd terminar e voltar estaremos aqui te esperando,bjosss

Unknown disse...

Tassiiiiiiiiii que saudades de ti guria kkk, falei como gaucha agora..
Aproveitei que minha net tá funcionando hj e vim te fazer uma visitinha, te desejar uma semana perfeita, cheia de realizações e muito mais muito feliz, vc merece pois tem um lindo coração.. Obrigada por estar sempre no meu cantinho me apoiando viu!!

Bjinhusssssssss

Tatiane disse...

Saudades dos seus posts.
Volta logo...

Beijinho :)

Cris Bonfim disse...

oi flooooooorr!
ai amiga, vamos dar as maos e sair correndo juntas, qnt coisa para fazer ne... eu tambem ando uma pilha, mas no fim a gnt da conta de td...
beijoooos, otima terça pra vc...!

Juh... disse...

Oi amiga,
a vida é assim mesmo as vezes a gente precisa dar um tempo por aqui para poder fazer outras coisas,mas ñ esquece de colocar fotinhos das suas bonequinhas tá?
Fiquei curiosa,rsrs
Beijinhuxx

Nany disse...

Ahhhhhhhhh TASSI!!
VOU SENTIR SUA FALTA!
Fico louca pra ver seus posts acompanhar sua trajetória de sucesso tem sido muito bom pra mim!
Fica com Deus e volte logo amiga!
Um super beijo, mas não nos abandone de vez hein!