domingo, 13 de março de 2011

Perder peso rápido é bom, diz pesquisa

Bom Dia Meninas e Meninos!!!
Hoje to passando rapidinho!!! Primeiro pra desejar um ótimo domingo pra todas. Espero que estejam fazendo a RA direitinho e na medida do possível a AF tbm. Eu to aqui tentando me controlar porque ninguém é de ferro.
Encontrei essa matéria sobre o emagrecimento e achei bem interessante porque afinal de contas pra quem faz RA sabe que nem sempre o emagrecimento é rápido e defendemos uma eliminação de peso constante. Mas a pesquisa não deixa de ter um fundo de razão porque quando eliminamos peso rapidamente a gente fica muito mais feliz e motivada. O que vcs acham disso????

Grande Beijo e Ótimo Domingo!!!


Perder peso rápido é bom, diz pesquisa
Quem quer fazer as pazes com a balança já deve estar cansado de ouvir que o ideal é perder peso de forma lenta e gradual para garantir melhores resultados no futuro. No entanto, uma revisão de pesquisas apresentada no 11° Congresso Internacional sobre Obesidade, que aconteceu em Estocolmo, Suécia, de 11 a 15 de julho, afirma que eliminar quilinhos extras rapidamente é a melhor aposta.
O cientista Jeroen Barte, do Instituto Nacional da Saúde Pública e do Meio Ambiente da Holanda, contou que, para chegar a essa conclusão, foram analisados 12 estudos com mil participantes acima do peso.
Os programas de emagrecimento duraram entre dez semanas e um ano e meio e, pelo menos após um ano do término do trabalho, os voluntários se pesaram novamente. Aqueles que inicialmente tinham perdido mais peso apresentaram melhores resultados em longo prazo.
Will Williams, da empresa All About Weight (em tradução livre, Tudo Sobre Peso), do Reino Unido, comentou o estudo para o site Female First e disse que eliminar quilos extras de maneira mais rápida motiva as pessoas a continuarem o processo. E acrescentou que é fundamental seguir dietas que forneçam todos os nutrientes essenciais. Caso contrário, perdem tecido muscular e água.

10 comentários:

Anna disse...

menina que beleza, pena q pra mim não adianta pq simplimente meu corpo se nega a se livrar da gordurice bem rapido kkkkkk e sempre q consegui ir rapidinho, voltava elas td de novo de mala e cuia e ainda traziam umas calorias amigas junto kkk
bom domingo

Maria Reis disse...

Assim é bom, só que como a Anna pra mim não dá, perder até ja perdi, mas volta com força total!!

Bjos e um ótimo domingo!

Anônimo disse...

Oi ;) Adorei a pesquisa nao sabia disso :) Bj grande e otimo domindo light ,D

disse...

perder peso rapido é bom. mas acho que se passar de 2 kg por semana não é muito saudavel. e como fala na materia deve-se ter cuidado para não esta perdendo água e tecido muscular. bjs e ótimo domingo

* Patrícia * disse...

Olá =)

Bom domingo tbm para ti!

Obrigado pela matéria de hoje!


beijoo

Patrícia C. disse...

Olá!

Esta é outra daquelas matérias em que não há consenço. Eu se for para perder, preciso ver resultados, para me sentir motivada, e aí preciso que tudo aconteça rapidamente, mas também aceite e concordo com as teorias que a perda de peso deve ser gradual, até também por causa da questão da flacidez.

É um assunto que acho que divide muita gente!

Beijos e uma óptima semana!

Futura Magra disse...

Adorei o Blog amiga de luta, um grande beijo. força e fé!

. disse...

Oi Miguinha, td bem? Desculpa nao responder antes, chega fim de semana e eu fico sem tempo!
Moça bonita, vc é mae de 3 filhos? que jovem, nem parece!!!!
Sua meta tá pertinhooooooooooooooo, vamo q vamos amiga!!!
Tamo junta!

bjos :)

Nany disse...

Oi amiga!
Realmente que dá um gaz na gente isso dá.. mas comigo não funciona muito não (peninha) Rrsrs
Mas to confiante, vou devagarinho e firme e sei que vou chegar bem longe!
Um super beijo!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Que bom seria não amiga? Pena que meu corpo não quis ler este texto e colaborar...rsrsrsBoa semana para você!!! Bjs!!!