quinta-feira, 3 de março de 2011

Dica de Alimentos Proibidos que são Bons para a Dieta!!!

Bom dia Meninas e Meninos!!!
O tempo parece estar voando e hoje já é quinta-feira!!!
Por aqui anda tudo tranquilo RA continua indo, acho que tenho comido pouco ultimamente  mas sei lá não tenho tido fome e quando como alguma coisa forçada fico enjoada. Deve ser alguma fase, mas deve passar. A AF tá indo tbm aos trancos e barrancos, quando dá eu saio pra caminhar e correr.
Tenho acompanhado a caminhada de cada uma das minhas amigas e tenho aprendido muitas coisas. Como é importante a gente ter um grupo de pessoas que busca as mesmas coisas e tem os mesmos objetivos. Quando eu conto pra alguém que fiz um blog sempre digo que a blogsfera funciona como um Vigilantes do Peso, vc acaba se esforçando pra vir aqui e mostrar as suas conquistas. Mas se não obter sucesso não tem problema porque vc coloca os seus problemas e sempre tem alguém com uma palavra amiga pra de dar força pra levantar e continuar.
Me sinto muito feliz de ter feito o blog, principalmente por ter conhecido pessoas tão especiais!!

Já que não tenho fotos de corpo do antes e depois resolvi montar uma de rosto, pelo tamanho das bochechas acho que já dá pra notar a diferença!!!

Antes da RA dia 18.01.2011

Hoje dia 03.03.2011

**Cardápio de quarta-feira**
*café da manha:  iogurte com granola + 2 ameixas = 59pts
*almoço: 4 col sopa arroz + 1 concha de feijão + salada de brócolis = 87pts
*lanche: 1 barra de cereal + pepino em conserva + ricota light = 37pts
*janta: 1 iogurte = 22pts
Total: 205pts
Total Kcal: 738Kcal



Dicas de alimentos proibidos que são bons para a dieta

Nem tudo o que tem muitas calorias deve ser retirado do cardápio


Alimentos apontados como ruins para as dietas podem ter agora sua redenção. Em uma reportagem publicada no site WebMD há uma lista com as vantagens de alimentos como ovo, carne vermelha, massa e café, vistos como perigos das dietas.
Confira abaixo:
Ovos: não há alimento mais polêmico, mas estudos recentes apontam que os ovos têm 14% menos colesterol hoje do que em 2002. Por ter bastante proteína, o ovo demora a ser digerido e mantém o estômago cheio por mais tempo.
Bife: durante anos a carne vermelha foi considerada o terror das dietas, mas um bife tem só um pouco mais de gordura saturada que um pedaço do mesmo tamanho de peito de frango sem pele, mas a sensação de saciedade é maior.
Carne de porco: os cortes de lombinho hoje são 31% mais magros que há 20 anos, o que faz com que esta carne branca seja uma fonte de proteína magra e saudável.
Massa: em vez de evitar, troque os grãos e opte por massa integral. Pesquisas mostram que pessoas que comem várias porções de alimentos integrais por dia têm mais chances de se manterem magras.
Castanhas: são ricas em gordura, mas da boa! E ainda são ricas em proteínas e fibras, que ajudam a estabilizar o açúcar no sangue.
Café: sem creme nem açúcar, o café acelera o metabolismo sem adicionar calorias. Estudos indicam que a cafeína de duas xícaras de café pode levar uma mulher de 65Kg a queimar 50 calorias em quatro horas.

Grande Beijo e Ótima Quinta!!!

13 comentários:

Lili Soares disse...

Ei linda, bom dia!
Vc tem toda razão viu, o blog é tudo de bopm e ajuda pra valer nessa fase dificil que é o inicio de uma R A.
Menina como eu queria conseguir comer pouquinho como vc está comendo, eu não acho errado não, afinal foi comendo muito que ganhamos peso e ficamos infelizes, pois eu estarei bem feliz quando estiver conseguindo comer pouquinho...rs

Te desejo uma linda quinta-feira viu...c cuida...bjokas

Paula disse...

O blog é sem dúvida uma motivação a mais na dieta. É bom contar com as pessoas que nos entende e não fica cobrando em excesso!
Adorei as dicas de alimentação. Eu que adoro ovo e carne, sei que posso comê-los (com moderação) e sem ficar com a consciência pesada!
BJ

Lo Maestri disse...

Bom que você colocou o ovo ai... pois hoje será meu almoço!!!! bjoca

Nany disse...

Realmente o blog ajuda mesmo muito a gente!
Dividir as alegrias e as tristezas e ter sempre uma palavra amiga é tudo de bom.
Gostei do seu post...chegou muitas vezes a trocar um bife por ovo... AMO OMELETE! Rrsrrss
Um super beijo e uma ótima quinta-feira!

cris disse...

oih floor...
brigadinho pelo komentrio, euh fikei loka da vida kom a bendita espera em vaum...
em relaçao as amizades do blog, euh adoro... tambem fikei bem feliz kom os resultados,
e em relaçao a comer pouko, eu tambem as vezes se como algo se nao to kom fome me da ansia, ontem vi num site, ke apos uma dieta ekilibrada komo na r.a ke seu corpo se acostuma kom menos alimentos, o estomago diminui 30 por cento da capacidade de espaço para mais alimentos, por isso a sensaçao de pancinha cheia... as vezes achu ki komo pouko, mas to super bem assim, komo koisas diversas e qnd me da vontade, se na hora dos lanches naum da fome tomo café c/leite (minha paixao)
aih amiga adorei esses alimentos proibidos ke podeee, amo td isso aih... eu naum komo peixe, e natum minha carne preferida é porco, e fikei feliz em saber ke posso komer sem sofrimentos, na qntidade certa neh...
bjokas,
otima quinta!

Simples Assim disse...

Amo carne de porco e frango...
Agora o ovo, sempre polêmico!!


ótima quinta!

bjus.
Elaine.

http://simplesassimmesmo.blogspot.com

DESEJOS DE LI disse...

Amiga, adorei a materia !!!
Amo seu cantinho !
Bjsss

Joanna disse...

Ei!
da pra ver a diferença mesmo! q bom, hein?! ta otima!
adorei as dicas!
bjos

Maria disse...

Oi querida!!

O blog pra mim foi tudo de bom, se não fosse este apoio, esta amizade, nem sei o que seria de mim, estava depressiva e me entupindo de comida rsrs

nem preciso dizer, vc está linda, uma grande diferença!!

Bjos

Kleidy Thessari disse...

Oi linda!
Uaaaaau, adorei a transformação radical!!!
Ficou linda!!!
Beijooos

Emagrecendo disse...

Amiga so posso te dizer uma coisa voce ficou lindaaaaaa ameiii.
ai amiga achoque to fazendo burrada na dieta dos pontos, vi que vc comeu arroz, feijao etc e tal deu 87 pontos kkkkkkkkkkkkkk

oh jesus, preciso te encontrar no msn para vc me ajudar a contabilizar saudades adoro vc

Gabriela Mateus disse...

Nossa menina que diferença hein, parabens, vc esta linda!!!!!

Agora tenho mais uma gata para me inspirar a continuar na luta...bjs

Taly disse...

Uau que gata! E quanta diferença mesmo =) Parabéns gata! Tá linda! Sua determinação é contagiante!