segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dieta Nova!!!

Boa Noite Meninas!!!
Pois é hoje dei um voto de confiança pra mim mesma e resolvi por conta própria iniciar minha dieta dos pontos. A médica disse que era depois de um mês, mas depois de 15 dias me sinto apta a ingerir menos alimentos sem passar trabalho. Também se não conseguir volto pro radicalismo novamente, kkk.
Cardápio de Hoje:
Café da manhã: 
- 200ml leite integral + 3 col sopa aveia em flocos + 1 col sopa de açucar
Almoço:
- 3 col sopa arroz + 1 col sopa milho verde + 1 col sopa de ervilha + 2 pedaços de peixe + salada verde
Lanche:
-1 pessego + 1 ameixa
Janta:
- 2 fatias de pão de soja + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo cheddar + 1 col sob requeijão light
Total: 350pontos
Também venho aqui pra mostrar a minha total indignação com o comprafácil. Comprei um ventilador e uma balança no dia 29, fiquei toda feliz na semana passada quando vi o correio e pra minha surpresa só veio o ventilador, a balança até hj não chegou. Quando comprei meu JUMP tbm levou uma vida pra chegar. Mas tbm agora vou evitar só em casos extremos pra comprar neste site.
Estou louca pra ver se já tive algum resultado, mas tá difícil de chegar a tal balança, deve estar vindo no lombo de um jumento.
Grande Beijo Muita Força e Determinação pra Todas

4 comentários:

Rose Light disse...

Oi Linda!Também tô numa dieta nova. Acho que que temos que mudar quantas vezes for necessário, né? Quando o organismo se acostuma temos que dar uma mexida.E vamos que vamos. Beijinhos e boa semana.

*Marli* disse...

Adoro seu humor!

Evito comprar em sites; complicado, viu? só compro livros e na Saraiva.

agradeço os elogios e boa sorte na nova dieta

Muita força*

Renata disse...

Até encontramos um dieta que de certo com agente é difícil mesmo, eu agora consegui me adaptar bem com a dieta das proteínas!

Comprar na internet é complicado mesmo, qdo eu compro uso o mercado livre, é ótimo pq tem vários vendedores de todos os lugares, as vezes até vendedores próximos de aonde moro.. ai só fecho o negócio e mando o moto boy buscar, não me encomodo com nada! Mas comprar em sites em que eu não tenha contato direto com o vendedor não faço! kkk

bjinhoooo

Renata disse...

Ahh esqueci de dizer, tem selinho para vc lá no meu blog! kkkk

bjinhoo