segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mais uma Semana....


Bom dia Meninas
Mais uma semana se inicia e com ela muitos desejos. 
Uma semana são apenas 7 dias e o que são sete dias perto dos 365 dias que tem um ano e perto dos milhares de dias que tem a nossa vida. Nestes sete dias vc pode dar continuidade aos seus projetos pode ser vitoriosa nos seus objetivos mas também pode falhar como qualquer ser humano e é nessa hora que precisa se lembrar que não tem apenas 7 dias pra mudar a sua vida por isso não fique triste ou aborrecida por ter falhado, reconheça o erro e corra atrás do prejuízo, lamentação só faz aumentar o desânimo e quanto mais desanimada mais longe dos objetivos estaremos.
Desejo a todas nós uma ótima semana, que sejamos capazes de viver cada dia mas se derraparmos em algum momento sejamos capazes de levantar a cabeça sacudir a peruca e seguir no caminho.
Um Grande Beijo

13 comentários:

Paula disse...

Nossa Tassi, parece que você fez esse post especialmente pra mim. Acho que era bem isso que eu precisava ler.

Obrigada pela presença lá no meu blog, por falar da sua relação com a balança e também pelo apoio no post de hoje !!

boa semana ! inté !!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Este post foi pra mim....hoje estou recomeçando e quero recomeçar com tudo.
E este post falou muito ao meu coração!!

Tudo é possível quando temos fé pra acreditar que tudo dará certo!!

beijos e boa semana

Taly disse...

É isso ae gata! Temos que aprender a pensar em menores proporções. Um dia, dois dias, sete dias e não muitos meses ou anos ... Podemos melhorar tudo um dia de cada vez, cada dia tem sua parcelinha de participação na nossa luta diária.

- Ju - disse...

Vamos lá rumo a sete dias perfeitos...rs

Beijão

Emagrecendo com Penelope disse...

Ola amadas, passando para divulgar o sorteio que esta rolando no meu blog.
http://emformacompenelope.blogspot.com/2011/02/oi-amadas-bom-estou-cheia-de-novidades.html
Não esqueçam de seguir o blog,
Linka-lo
mandar o e-mail,(emformacompenelope@bol.com.br)
por favor coloque o nome do blog de vocês também, para maior transparência na apuração.

Beijokas

Duda Diet disse...

Oi Tassi, passei aki pra te conhecer e adorei teu cantinho, sou gaúcha tbm de Porto Alegre, já estive várias vezes aí em Caxias, meu irmão morou aí uma época, então eu ía seguido.

Um bjo, tu tá mto bem na tua R.A, dando um show de superação - Parabéns!!

Bjos.

cris disse...

oih...lindo post, ha e obrigado pelas flores...kkkkk
otima semana pra tds nos...
bjokas...

Maria disse...

Obrigada amiga!!

Que post lindo!! Maravilhoso!

Bjos e uma ótima semana pra vc tbm!!

Saúde em Prática disse...

Olá Tassi,

Parabéns pelo blog e por sua iniciativa de emagrecer! Gosto muito de pessoas com essa determinação...

Em meu blog, abordo o tema emagrecimento.
Dá uma passadinha lá e conheça... Se gostar, ficaria muito feliz em tê-la como seguidora..

Beijos e Sucesso! Priscila.

Joanna disse...

Ei!!!
concordo plenamente com vc!!!!
tenha uma otima semana!!!
bjos

Glaucia Borges disse...

parece que isso tudo por dito pra mim se encaixou muito bjus linda boa semana

Rose Light disse...

É isso aí Amiga! Vamos fazer com que esta semana seja melhor do que a que passou! Desejo uma semana linda e light!Beijos.

Laura disse...

Lindoo o post, adooorei.... vamos nos concentrar nos nossos objetivos e fazer dessa semana uma belezuraaa!!

bjinhooo