sábado, 12 de fevereiro de 2011

Muita Raiva...

Olá amigas e amigos!!!
Firmes e fortes na RA!!! É isso ai meninas acredito em mim e em vocês. Na hora da recaída lembrem do biquini no verão, dos vestidos justos e da inveja daquelas que achavam que não éramos capazes, kkk.
Bem vou explicar o motivo da minha raiva, não é porque tive algum deslize, minha RA está ótima, comendo direitinho, mantendo minhas proteínas a noite e muita água.
O motivo da minha rebeldia é que fiz uma prova de recuperação sem necessidade hj.
Eu faço faculdade de logística a distância e segundo minha adorável professora de matemática financeira eu tinha ficado em recuperação porque tirei 5,8 e não atingi a média 6. O bom é que hj quando cheguei pra fazer a prova meu nome não constava na lista, ainda assim fiz a prova, poderia ser algum erro na lista, vai saber. Quando cheguei em casa fui verificar minhas nota no site e pra minha surpresa a triste tinha mudado de 5.8 pra 6.2. Que bom passei!! Bom tbm pq que tirei minha bb de 7 meses abaixo de chuva pra rua as 8hs da manhã, pq meu marido tinha que me levar na facul. Bom porque passei a semana toda estudando ocupando o tempo que poderia dar aos meus filhos e ao meu marido. Bom porque fui dormir todos os dias as 2hs da manhã (pq mãe só tem tempo pra estudar na madrugada). Bom porque em pleno sábado tive que acordar as 6hs da manhã quando poderia ter dormido um pouquinho mais.
Acho que não preciso dizer mais nada né!!!
Um grande beijo e ótimo sábado a todos!!!

5 comentários:

Maria Reis disse...

Passando pra te desejar um ótimo findi!!

Bjoss

Cris Bonfim disse...

oih floor...
ki raiva enh... acordar as 6 em pleno sabado...
otimo domingoooo.
bjokas...

Renata disse...

Nossa amiga fiquei com raiva por vc! kkkk Que professora mais sem noção, ela devia ter conferido a nota antes de te dizer!!

Legal que vc esta na linha com a RA!!

bjinhooo

Penelope disse...

ola flor obrigada uma boa semaninha para vc tb.
Beijokinhas

Bruna Amâncio disse...

Olá Linda,

Calma amiga vê pelo lado bom pelo menos esta garantida a nota, eu estudo a distância também e sei que não é fácil tem que correr...

Beijos