terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Terça-feira Dia da Pesagem!!!

Bom dia Meninas e Meninos!!!
Hoje foi o dia da pesagem. Diferente das outras semanas não emagreci muito mas já fico feliz de não ter engordado também. A semana que passou foi bem complicada fiquei muito tempo sentada estudando e gastei poucas calorias. Mas essa semana vou correr atrás do prejuízo e tentar melhorar. Mas estou feliz por estar determinada e mesmo com pouco peso eliminado acredito que é devagar que se vai longe.
Peso Eliminado: 1,300KG
Grande Beijo e Ótimo Dia!!!

6 comentários:

Cris Bonfim disse...

oih tassi... vc ker é apanhar na bunda neh... 1,300 é otimo, euh emagreci bem menos doke vc na outra semana e vc tah reclamanduh, nada de desespero... se for ssim vouh fikar careca de raiva..kkkk
de vagar se vai longe...
bjokas... otima terça

Cris Bonfim disse...

oih tassi, euh aki de novo, acabei de ver o comentario no meu post,
oh desde ke euh to seguinduh e konsegui bons resultados, pk aminha barriga desinchou muito, naum emagreço tanto qnt vc kom a suah dos pontos, mas naum sinto fome... e qnd sinto do uma calculanda lah e vejo ke tem espaço pra muito mais koisa, euh naum chego nem nas 1000 durante a semana, e no fds mesmo passanduh a s 1,300 kontinuei kom um nivel bom e elimine grs sem a.f e kom guloseimas.."rsr" vc sabe ke no nosso caso é perka é mais demorada por naum estarmos taum acima do pesso, naum temos uma vida sedentria, e entaum naum temos tanto exesso de gordura... anutri ke me disse isso, entaum kom uma perka menos restritiva o resultado permanece mesmo qnd vc ingere os alimantos taum proibidos no mundo da dieta... ouh seja: td pode, desde ke se konte as calorias... ouh seja modere nas porçoes... agora kom a balança em casa to acompanhanduh passo a passo e sabado tem postagem, digamos ki to bem feliz com meu progresso...
affs, dava pra euh afzer um livro kom meus komentario...
bjokas

Likka disse...

Oi gata, é isso aí, sem desanimar, não engordar já é uma vitória, e 1,3kg...maravilha...tenho certeza que essa semana não vou emagrecer nada, pois não estou malhando, mas sem desespero, é só peagar pesado depois e se volta a ter resultados.

Obrigada por sempre estar me visitando viu, é muito importante pra mim...uma linda semana...bjokas

Penelope disse...

oi flor 1,300 esta ótimo e é bastante peso sim.
Boa semana
beijokas

Maria Reis disse...

1,300 A SEMANA E TA RECLAMANDO?

qUE ISSO , ESTÁ ÓTIMO, PARABENS!!

BJOS E TENHA UMA ÓTIMA TARDE!!

Muriel disse...

OI.. isso é uma grande vitória..
Continue firme que vc vai chegar lá..
Vou seguir seu conselho tbm..
Bjus no coração e obrigada pelo carinh...