terça-feira, 16 de agosto de 2011

Beterraba ajuda a controlar a pressão e auxilia no funcionamento intestinal

Bom Dia Meninas e Meninos
Hoje as coisas estão melhores por aqui, nada como um dia pra refletir alguns pontos de vista.
Existem coisas que por mais que a gente queira e sonhe não estão escritas no nosso destino e não adianta ficar sofrendo por elas. Vou passar a vida toda me perguntando porque não acontece comigo, acho que vou aceitar que algumas coisas não estão escritas nas minhas estrelas.
RA....
O findi foi agitado mas nada de muito exagero, ontem que dei uma descontroladinha, acho que os hormônios a flor da pele, kkk. 
Mas tudo bem a balança segue tranquila e com ela nem tenho me preocupado ultimamente.

Faculdade...
Tenho 2 trabalhos pra esta semana e mais um livro que preciso terminar de ler pra fazer uma resenha. Tá corrido, muitas vezes difícil, mas o que na vida é fácil? 
 Alguém me perguntou o que eu fazia: Tecnologia em Logística.

Bom acho que por hoje era isso....

Beterraba ajuda a controlar a pressão e auxilia no funcionamento intestinal

Ela tem poucas calorias e é rica em vitaminas e minerais

A beterraba pode até ser pouco badalada entre os alimentos funcionais, mas, de acordo com a doutora em Nutrição e presidente da Sociedade Brasileira de Alimentos Funcionais (SBAF) Jocelem Salgado, a cor avermelhada guarda uma série de benefícios à saúde.

A beterraba fortalece o sistema imunológico e ajuda a combater os radicais livres, responsáveis pelos surgimentos das doenças. Ela tem poucas calorias e é rica em vitaminas e minerais, como o betacaroteno, vitaminas B6 e C, ácido fólico, manganês, ferro, potássio e fósforo. Seu consumo favorece o funcionamento dos rins e evita a formação de cálculos renais.

O vegetal pode ser utilizado em sucos, misturado com cenoura, espinafres e couve. O suco da beterraba tem poder diurético e pode ainda ajudar a controlar a pressão alta e auxiliar no funcionamento do intestino.
BEM-ESTAR
Grande Beijo e Linda Terça

 
 

14 comentários:

Bethynha disse...

nada melhor do que um dia após o outro ne...
se não é pra ser não vai ser..mas se estiver escrito vai acontecer..tbm penso assim..
ai qnto trabalho de facul ne...

bjos e boa terça linda de sol e calor..ebaaaa

Geovana Centeno disse...

oi minha linda que bom que melhorou, verdade as vezes não adianta ficar perguntando porque comigo, mas sabe como é né kkkkk...beijocas e te cuida!

Joanna disse...

Ei!
q bom q está melhor...realmente nada como um dia após o outro!!!
e imagino a correria q deve estar por aí... aqui tb tá assim..mal comecei minha semana e ja tenho mil e uma coisas pra resolver! mas é a vida, ne?!
bjos

Patricia disse...

oi amiga não sei o que vc tá passando, mas espero que vc fique bem, sonhos e projetos se forem o que vc quer e ainda não for a hora, guarde-os mas não os esqueça, quandofor a hora vá lá retire-os da gaveta, eu fiz isso recentemente, recebi um ótima proposta de emprego, mas tinha que ir sem minha filha, então não fui,não abro mão dela, fiquei triste o salário era ótimo, mas sei que ela precisa de mim, então engavetei esse projeto de trabalhar agora, mas sei que a hora vai chegar. Isso não é comodismo, mas tenho que ter aceitação do meu momento, a gente sofre menos, se cuida linda, bjokas

Pri disse...

Boa Tarde!!
Estamos convidando você a participar do Desafio de Natal (2° Fase) que terá início dia 20 de Agosto
e termino dia 19 de Outubro. As inscrições já estão abertas. Ficariamos muito felizes com sua
participação!!

O desafio também conta com um grupo no msn (group849435@groupsim.com) para que as participantes possam ajudar umas as outras
e se conhecerem melhor!! contamos com sua presença!

Equipe, Mulheres & Desafios.
http://mulheresedesafios.blogspot.com

=D

Unknown disse...

Olá Tassi,

Tudo que é bom na vida não é fácil, né!

Tenho certeza que você vai dar conta de tudo e com muito sucesso, força!

Beijos!

Dayane disse...

Oi linnda
è nada na vida é facil mesmo, mas vc tem força e muiita garra com certeza vai conseguir terminar seus trabalhos a tempo, mesmo que seja no ultimo minuto.
E muita força afinal nem tudo é sempre como nos queremos, se fosse nada seria tão especial quando conseguimos com sacrificio e suor.
Bjosss
Fica bemm

*** Liny *** disse...

Ah Tassi !! Só vc pra me dar força mesmo !!!
Obrigada por nao me abandonar viu !?!
Bjs e feliz por vc estar melhor !!

Vitória disse...

ki bom te ver melhor hj. As vezes agente tem que aceitar as coisas para não sofrer tanto. Mas vc vai consegui tudo que mereci.Nem tudo que agente quer é o melhor p gente, só quem sabe é Deus...
Eu amooooooooooooooooooooo beterraba!

Unknown disse...

Amo beterraba...

Foca no seu trabalho, pois no final você sente aquele alivio.

Beijinhos

Rosemary disse...

Oi linda
Nossa imagino o que vc deve estar passando com esses trabalhos da faculdade amiga rs ,mas no final da tudo certo né rs
Nossa fiquei mega feliz em saber que vc ta de bem com a balança,pois se vc ta de r.a certinha vc tambem ta de bem com a balança rs
tenha um lindo fim de tarde amiga

Bjinhosssssssssssss

Anônimo disse...

oi Tassi!!! amiga obrigada pelas palavras de incentivo, estou bem melhor e animada para meu recomeço....seus posts sempre muito interessantes e úteis nessa nossa luta né??? amiga tenha uma ótima semana!!!! bjssssssssssss

Joanna disse...

Tassi,
deixei um selinho pra vc na minha postagem de hj!
bjos

Estrela disse...

Que bom que está melhor linda, espere em Deus, o tempo Dele é diferente do nosso, talves não seja a hora para o que você deseja se realizar. Entregue nas mãos de Deus e tenha olhos de fé, creia no que ainda não pode ser visto! Espero que melhore logo.
Tem selinho para você no meu blog, passa lá,rs.
Beijos.