Bom Dia Meninas e Meninos!!!
Espero que todas tenham uma segunda-feira maravilhosa.
Hoje iniciei meu dia bem, fiz minha caminhada e minha corrida (minhas pernas estão destruídas, kk) ai que nesse lugar tem muita lomba, acaba com as minhas panturrilhas.
A alimentação foi boa, nada de deslizes no findi.
Amigas acho que entrei no efeito platô, ai que ódio!!!
Bem não vou me estressar muito porque acho que minha meta não é pra mim.
Acho que já comentei algumas vezes que fui atleta, e até antes de ganhar minha última filhota puxava muito ferro. Não faço muito o padrão de corpo brasileiro, acho que tô mais pra padrão americano. Os anos de ginástica me fizeram desenvolver muito a caixa do corpo então tenho uma estrutura óssea muito pesada.
Claro que meu sonho de consumo era pesar 52Kg mas tbm não posso fugir da minha realidade.
Continuarei na luta mantendo minha RA perfeita, noto mudanças nas minhas roupas e no formato do meu corpo, mas a balança teima em não cooperar.
Mas tudo bem o importante é me sentir bem e isso já basta.
Vou postar hj sobre riscos do refrigerante diet. Graças a Deus não sofro desse mal, prefiro a água mesmo.
Espero que gostem!!!
Conheça os riscos do refrigerante diet para o coração
Risco de desenvolver problemas cardiovasculares cresce 61%
Quem consome refrigerante com frequência, mesmo que diet, tem risco muito maior de desenvolver problemas cardiovasculares do que aqueles que não ingerem a bebida, segundo pesquisa da Universidade de Columbia e da Faculdade de Medicina da Universidade de Miami, ambas nos EUA.
O vilão é o sal presente nessas bebidas, seja na versão com açúcar ou na com adoçante. Embora ele esteja presente em pequena quantidade por unidade, pode se somar de modo prejudicial em uma dieta já rica em sódio. Aqueles que consumiram mais de um refrigerante diet por dia tiveram risco 61% maior de desenvolver problemas cardiovasculares do que os que não beberam refrigerante com a mesma frequência, conforme a pesquisa.
O estudo, apresentado na International Stroke Conference 2011, em Los Angeles (EUA), foi feito com 2.564 pessoas de mais de 40 anos, de diferentes etnias, em Nova York, acompanhadas por uma média de 9,3 anos. Os pesquisadores destacam que devem ser levados em consideração os poucos dados sobre tipos de bebidas consumidas, e que a variação entre marcas ou no uso de adoçantes pelas mesmas pode ter influído nos resultados.
PRESTE ATENÇÃO
O consumo elevado de sal, além de poder causar hipertensão, mostrou-se relacionado com um grande aumento no risco de manifestar acidentes vasculares cerebrais (AVC) isquêmicos, que interrompem o fluxo de sangue para o cérebro.
Grande beijo e ótima segunda!!!