quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dilema!!!!

Bom Dia Meninas e Meninos!!!
Espero que todos tenham um ótimo dia, uma RA perfeita e muitas gramas a menos!!!!
Bom meninas o meu esforço tá valendo a pena, nem dá pra dizer que é tão esforço assim porque não estou passando fome. O maior problema é a tarde quando fico com tempo ocioso e ai bate a tal compulsão alimentar. Por enquanto tenho conseguido me livrar bem dela, mas não tem sido fácil eu acho que preciso de um emprego mesmo, ocupar a mente. 
Falando nisso estou passando por um dilema pessoal, eu tenho uma bbzinha de 8 meses, me mudei recentemente pra outra cidade e não conheço babás e escolinhas. Estou tão apegada nela e estou tendo uma grande dificuldade de aceitar que preciso ir trabalhar e deixa-la. Tenho enviado curriculum para várias empresas mas morro de medo que me chamem porque nem me imagino longe dela. Ai meninas o que faço????
Bem voltando a RA.....
Já me livrei de 600g desde a terça-feira, acho que o intensivo está começando a surtir efeito. Espero que continue assim.

Cardápio de Quarta-feira
Café da manhã: 1 barra de cereal light + 100ml leite integral + 1 col aveia + 1 col sob açúcar = 78pts
Almoço: 3 col sopa arroz + 1 ped. médio de peixe + salada verde a vontade + 1 col sob azeite = 80pts
Lanche: 1 pêssego + 1 ameixa + 1 barra de cereal light = 50pts
Janta: 2 ovos cozidos + 2 pêssegos = 72pts
Total pontos: 280pts
Total calorias: 1.008Kcal

Grande Beijo e Ótima Quinta!!!!


8 comentários:

Cris Bonfim disse...

oih tassi...
euh tambem preciso de emprego, to prokuranduh, naum tenhu o bebe, entaum facilita, euh fikei 3 anos trabalhanduh tanto, ke aih pedi as contas, mas trabalhei em dezembro so pra fazer um biko, mas agora ja canseih d e fikar em casa, e achu ki tambem to precisanduh okupar a mente...
em relaçaum ao bebe, é muito komplikado, minha sogra, minha mae, minha irma, td munduh ker ke euh tenha um bb, mas sempre brinko,"kem vaih vir kuidar dele pra mim"
minha kunhada fikouh 4 anos sem trabalhar depois ke minha sobrinha nasceuh, mas agora ele tah super adaptada a eskolinha...
bjokas, otima quinta

Maria Reis disse...

Não sou a pessoa indicada pra falar sobre filhos inda mais bebe, só comecei trabalhar quando minha caçula tinha 6 anos, e assim msm com dor no coração!!

Bjos e uma ótima quinta!!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Eu tive esse dilema com minha filha mais velha..dava uma peninha ficar longe dela. Mais no meu caso, eu tinha minha mãe que me ajudava bastante e cuidava até melhor do que eu!!
Mais eu imagino seu dilema, pq não é fácil....Mais eu acho que tudo vc tem que sentir no coração, desejo de trabalhar, pra não virar um sofrimento. Pq não deixa ela ficar maiorzinha,,,,uns 2 aninhos...ai vc a coloca numa escolinha, eu faria assim!!

beijos e boa quinta

Silvia disse...

Oi, encontrei seu blog por acaso e gostei, pois morava em Caxias do Sul até janeiro! Agora estou em São Leopoldo - marido foi transferido - e me encontro no mesmo dilema que você, só com dois diferenciais bem complicados... minha filha tem 04 meses e estou em licença maternidade, ou seja, daqui menos de dois meses volto ao trabalho!!! Já me dói o coração só de pensar que falta tão pouco e nem consegui uma babá que se encaixe no perfil que desejo!! Por mim ficaria com ela até completar 18 anos, hehehehehe, mas sabemos que não faria bem nem a mim nem a ela! Tenho algumas dicas aí da cidade de Caxias do Sul - nossa mudança foi meio que surpresa - pois andei pesquisando escolinhas/berçários e consultores de RH voltados para babás, se quiser trocar informações, será muito bom receber um e-mail seu! Obs.: pode ser que apareça dois comentários, essa internet tá meio louca hoje! hehehe

Anônimo disse...

É um dilema mesmo... nem sei o que dizer não tenho filhos, minha prima deixou o dela pra trabalhar e ele fica todo o tempo com a avó, resultado obedece a avó e não a mãe... é meio complicado né...

Glaucia Borges disse...

Que legal seu cardapio florzinha e quanto a ir trabalhar e deixar a filhinha nao sei pq ainda nao sou mamae mas curti muito ela mas pense sempre em vc e nela claro bjim que Deus faço vc escolher o melhor otima quinta

Silvia disse...

Oooooops, faltou o e-mail: silsanpe@gmail.com

Joanna disse...

Ei!
nosas..deve ser dificil mesmo essa fase q vc ta passando com seu nenem... mas é uma questao de tempo...logo logo vc arranja alguem de confiança e consegue um bom emprego!
bjos