quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Intensivo!!!!

Bom Dia Meninas e Meninos!!!!
Espero que todos estejam bem, preparados pra mais um dia.
Gente esta semana resolvi fazer um intensivo, kkkk vou consumir 1000Kcal ou 300pts. Como estou na fase em que a perda de peso diminui, vou diminuir a ingestão de calorias pra ver se dou uma agilizada no processo. Eu li numa revista que algumas famosas fazem isso, eu não sou famosa mas vou tentar.

Cardápio de terça-feira:
Café da manhã: 2 bananas + 1 col sopa de aveia + canela em pó - 68pts
Almoço: espinafre refogado com ovo + 2 fatias de presunto + 1 col chá azeite de oliva - 103pts
Lanche: 2 pêssegos + 1 ameixa - 33pts
Janta: 1 barra cereal light - 28pts
Total: 232pts ou 835,20Kcal

Grande Beijo!!!



8 comentários:

VIVIANE disse...

Oie querida,

Tbém estou precisando diminuir bem minha ingestão de calorias. Pq vejo que só assim vou manter um emagrecimento constante!!
Pq essa fase que estou é difícil, faltam 3,5 pro meu IMC normal e tem hora que parece que fico longe dele....mais continuo na luta!!

beijos e boa quarta

Likka disse...

É isso aí flor, se vc acha que precisa, então vá em frente, os resultados compensam...tô na sua torcida, fica bem em...bjokas

Maria Reis disse...

Oi querida, passando pra agradecer o grande carinho recebido de ti!

Fik bem, estou torcendo pelo seu sucesso!
Bjos e uma ótima tarde!

Natália Roberta disse...

Adoro espinafre!!!!!

Sou nova aqui e vim te fazer uma visitinha... Estou a te seguir!! Depois, se der, dá uma passadinha lá no meu blog!!! Adoraria receber sua visita!!! rs

Bjos e boa semana!!!!
Roberta
@dietadaroberta

Bruna Amâncio disse...

Olá Amiga,

é isso ai temos que ir em busca de novos recursos para dar um up no emagrecimento e precisamos sempre de foco e sei que vc vai ficar mais linda


Beijos

Jessica disse...

Olá, vim te conhecer e já estou babando...caramba parabéns pelos resultados!!!
Tem algum lugar aqui no blog com seus cardápios???? Quantos pontos vc estava comendo antes??? vc faz Atividade física??? quanta pergunta né!!!

Parabéns hein, vou linkar seu blog no meu pra não te perder mais kkkk, to te seguindo, bjinhos!!!!

Cris Bonfim disse...

oih flor...
ki bom ki vc me entende, pk muita gente diz ke naum to komendo, mas é logiko ke to, da pra komer pouko e naum desmaiar...kkk, desde ke se eskolha as koisas certas, e menos kcal... pk no nosso peso td estaciona...
euh vi uma atriz (ke agora naum lenbro o nome,kk, vi no terra) ke fez no spa a dieta das 600 kcal e varios exercicios, e eliminou 3 kilos em 6 dias, entaum no nosso caso ja ke naum temos acompanhamento medika diaria axuh ke da pra fazer uma de 800 a mil e naum puxar muito os exercicios!!!
vamos lah amiga, firme e forte!

Rose Light disse...

Oi Linda! Também dou um choque de vez em quando na RA, o corpo sente e dá resultado.Mas não dá pra seguir por muito tempo, né? Beijinhos.