sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Socorro!!!

Ai gente tá difícil segurar a onda!!!
Hoje não tomei o remédio que a endocrino possou, to tentando evitar e comer menos por vontade própria. Mas acho que to entrando na TPM, não sei bem ao certo porque uso EVRA direto então não fico M. Mas a dor de cabeça e a vontade enlouquecida de comer chocolate e aquele bendito panetone que fica me olhando dentro do armário  não passam. SOCORRO!!!
Porque as coisas boas da vida são tão engordativas, kkkk!!!
O que fazer pra vencer essa vontade louca de comer um doce????
Mas eu vou vencer e não vou comer porque eu sou forte e determinada e tenho metas a bater (que Deus me ouça!!)
Grande Beijo!!!

4 comentários:

Nany disse...

Força amiga, força!
Procure se distrair com outra coisa, tira do foco esse pensamento!
Beijos

Glaucia Borges disse...

Gostei de ver muito determinada parabens otimo fds bju grande no coração

Likka disse...

É isso aí, determinada, some logo com esse panetone, só não mande aqui pra casa porque eu AMOOOOOO panetone...kkkkkkkkkk, que tal banana ou maça assada no microondas com canela? sempre me ajuda a passar a vontade de comer doce.
Fica firme flor, sua tpm deve ser crise de abstinencia ( doces) rsrsrsrsrs, aí como sofremos em...mas vai valer MUITO a pena!

bjokas

Renata disse...

Obrigada pela visita, tentei te seguir tbm, mas o blogger esta dando pau e não consegui, mas amanhã passo aqui para te linkar!
Vamos controlar essa vontade de doce! kkkkk
Quem sabe uma gelatina para dar uma enganada nessa vontade de doce... gelatina com pedaços de frutas fica ótimo, claro que não é igual a um chocolate, mas da uma boa enganada! kkkkkk

bjinhoooo