quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mais um dia....

Outro dia se passou terceiro deles sem remédio.
Mas como é difícil ficar sem comer.
Ontem fiz o mesmo esquema dos demais dias, aveia no café da manhã, fruta de lanche e almoço light. A tarde foi tranquilo comi algumas frutas e muita água. A noite fizemos uma janta consegui me controlar fiquei só na salada verde, nada de comer salada de batata assada que eu amo e nem carne vermelha, apenas 3 coxinhas da asa. 
Fui ver o filme do Chico Xavier que locamos e depois dormir. As 2hs da madrugada me deu uma vontade de comer um doce, levantei da cama e fui direto no panetone de chocolate, cheguei a abrir a embalagem mas quando olhei pra ele já veio o peso na consciência a quem eu estaria enganando que não a mim mesma a quem eu estaria prejudicando que não a mim mesma. Resolvi comer uma coxinha de frango que além de ser pequena é proteína e assada. O certo seria não comer mais nada mas das males o menor. Fui dormir rapidinho antes que voltasse atrás e atacasse o panetone.
Essa luta contra a balança não é fácil mas é preciso coragem e determinação.
Beijos

6 comentários:

Likka disse...

Oi Tassi,obrigada por sua visitinha, é muito importante pra mim o apoio de vcs...sei que juntas somos mais fortes, por isso te digo que pode contar comigo!

Li todos os seus posts, e estou encantada com a sua determinação, é isso aí!
Meu sonho é fazer a cirurgia de abdomem que vc fez, se Deus permitir, tbm farei a minha um dia.

Desejo toda a sorte do mundo pra nós nessa caminhada, embora precisemos mesmo é de determinação e força de vontade...c cuida gatinha, e mais uma vez conte comigo, estarei sempre por aqui...bjokas

Rosimeyre disse...

oii amiga, primeiramente obrigada pela visita, e é tão bom estarmos na mesma caminhada, uma ajudando a outro com alertas para não cair na mesma cilada...Realmente é dificil ficar sem comer , mas tenho esta semana feito uma RA bem balanceada , não deixei de comer o pão que tanto gosto no cafe da manhã , mas tenho incluido muitas frutas no meu dia a dia , para não ficar sem comer. Como vc disse é dificil ficar sem remedios , já tomei muitas vezes , mas é um sonho que logo acaba, com RA e atividades fisicas conseguiremos, Beijos millllll

Kleidy Thessari disse...

Olá querida!
Seja bem vinda a blogosfera light...hehehe E sempre no meu blog^^

Realmente a luta é diária de 24h por dia.
é um exercício constante com a nossa própria mente.
Mas quando agente quer agente vence!!!!
E vc vai vencer sim, e voltar a ter aquelees corpitxo lindoooo de antes

Beijãoooo

Nany disse...

Oi Tassi, seja bem vinda!

Além de retribuir sua visitinha e segui-la de agora em diante, quero dizer que esse caminho realmente é muito difícil mas precisamos ser firmes e fortes, por mais impossível que as vezes possa ser!

Sou mamãe recente, tenho um baby lindo de 3 meses. Engravidei já obesa, adquiri 15 quilos na gestação (já eliminados) e hoje luto contra o restante!

É isso, o caminho é árduo mas todas juntas conseguiremos vencer!!!

Bjossssssssss

VIVIANE disse...

Oie linda,

Adorei sua visita ao meu cantinho!!
Já estou te seguindo e estarei sempre te acompanhando e te apoiando.

Olha o que vc falou é verdade, é uma luta travada diária, contra a nossa vontade, contra o nosso eu, contra o que queremos.
Mais não há luta sem sacrifícios, não é verdade!!

E vamos vencer tenha fé!!

beijos e boa sexta

A. disse...

Oi,td bem?

Obrigada =)

Seja muito bem vinda no meu cantinho

Vou acompanhar vc npor aqui tbm tá

Um ótimo dia para ti

Bjinhos,
Adriana =)