terça-feira, 5 de abril de 2011

Para acelerar o metabolismo, cápsulas de pimenta

Bom Dia Meninas!!!
Espero que todas tenham uma maravilhosa terça-feira!!!
Por aqui vai tudo bem. RA tranquila AF nem tanto, kkk. Estou tentando pelo menos fazer meus abdominais na bola. No final de semana tenho prova na facul e tenho muita matéria pra estudar, então o tempo anda curto.
Hoje é meu dia de pesagem. Esta semana foram embora 1.100Kg isso quer dizer que cheguei  na minha primeira meta que era 52Kg. Ainda não sei se vou manter ou eliminar mais alguma coisa, mas por enquanto estou feliz com o peso conquistado.

Vou colocar pra vcs duas fotos. A primeira é da minha primeira gestação quando engordei 30Kg. A foto não é boa porque bati uma foto de outra foto, mas dá pra ter uma noção de como eu estava. A segunda foto é atual, do final de semana.
2002 - Tassi 87Kg

2011 - Tassi 52Kg

Claro que entre estas duas foto vieram mais duas gestações, tive momentos magra e momentos mais gordinha, mas nunca cheguei a pesar 87Kg novamente. Foi a maior besteira que fiz na minha vida quando me iludi e resolvi comer por dois.

Mudando de Assunto.....

Mais uma matéria interessante principalmente pra quem curti a pimenta.


Para acelerar o metabolismo, cápsulas de pimenta

Uma ajuda extra, e natural, para queimar mais calorias: consumir diariamente de 3 a 4 gramas de pimenta caiena, a pimenta vermelha, acelera o metabolismo em 20%, segundo um estudo realizado pelo Instituto Politécnico de Oxford, nos Estados Unidos. Ela também é digestiva e ativa a circulação.
O segredo da pimenta, de acordo com a pesquisa, está na capsaicina, a substância que arde na boca.  A capsaicina faz com que, durante o processo de digestão, o organismo precise de mais energia e se abasteça nos depósitos gordurosos. Esse processo aumenta a temperatura corporal e, para dissipá-la, mais calorias são queimadas.
Para obter os benefícios da pimenta o melhor seria consumi-la de forma natural. Mas uma alternativa para aquelas pessoas que não gostam do sabor é consumir o item manipulado na forma de cápsulas. A nutricionista Flavia Moraes, de rede Mundo Verde, indica 3 gramas ou 450mg (cápsulas), duas vezes ao dia.
Fiz uma pesquisa no mercado e descobri que nem todas as farmácias manipulam a fórmula. Mas é possível encontrar o produto em lojas de produtos naturais. Só que aí as cápsulas de pimenta são combinadas a outros termogênicos. 
Para saber: ingredientes com a capacidade de acelerar o metabolismo são chamados de termogênicos. Gengibre, chá verde e vinagre de maçã também possuem propriedades termogênicas.

Grande Beijo e Ótima Terça!!!

22 comentários:

Kelly Krys disse...

Bom dia, minha querida!
Parabéns pelo seu novo peso! Está lindíssima nas fotos e seu filhos tb são lindos!
As matérias que coloca aqui são sempre muito boas!

Ótima terça pra vc tb.

Bjks

Anna disse...

hummm que interessante a capsula de pimenta... vou ver se acho por aki e experimentar, pq não uso ela na comida, não gosto de nada apimentado
linda foto vc ta linda meninaaa
bjim

* Patrícia * disse...

Olá =)

já estás com um peso bem aceitável!! Continua!!!

beijooo

Cris Bonfim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Bonfim disse...

oi tassi!
achei que sua foto com os filhotinhos fosse de antes de vc pintar os cabelos de vermelho., mas acho que nao ne, kkk, camaleaozinho... no meu perfil do orkut tem la onde poe a cor dos cabelos ne: o meu ta: muda com frequencia, mas acho que vc me supera...kkk
mas ta lindaa
tassi qnt diferença da foto de antes, parabens por estar tao bem...
ai eu que nao chego nesse 52 logo, essa semana eu nao me permito nao ver esse peso bonitinho ai,e diminui minha meta, para 47,48 ou 49 vou ver como vou ficar, mozi acha que ja ta bom, e que 50 talvez, acha que abaixo de 50 nao, mas eu sou baixinha, tenho 1,52 e tenho bastante bunda, acho que com 48 ela ainda nao vai ter sumido nao...kkk
mas vc ta super bem com 52, mas mulher ja viu ne, tem sempre um quilinho a mais do que gostaria...
ha adorei a dica da pimenta, vou começar a consumir,eu adoro o cheiro... vou comer de pouquinho!
otima terça...
bye

Mariana disse...

É isso ai menina, é tão ver que a balnaça diminuiu.
Parabéns, você está linda!
Também cheguei aos 87 na gravidez, esse negociode comer por dois levei a risca..kkk

Beijos

Glaucia Borges disse...

OI tassi eu amo pimenta entao posso comer a vontade ai que legal, nossa amiga pra que ser linda assim ta mara adorei muito rostinho de boneca e corpinho de miss parabens nega vc é mais que vencedora e me ajuda muito obrigada cada dia por estar do meu lado bjo grande

Likka disse...

Parabéns amiga, nossa imagino que delicia deve ser ter alcansado a sua meta, vc mereceu muito esse momento porque notamos a sua disciplina, principalmente na alimentação!
Vc com 87kg gestante e eu 87kg sem estar grávida...nossa como fazemos isso conosco né? Parabéns pela volta por cima...vc é um exemplo pra mim amiga. Agora me diz uma coisa...Vc disse que talvez queira emagrecer mais um pouco? quanto vc tem de altura? porque acho que vc está ótima!

bjokas e mais uma vez parabéns

Joanna disse...

Ei!
Nossa!!!! mas a diferença é enorme!!!!!! Parabens!!! vc realmente está excelente!!! Continue assim q pode ter certeza q ta motivando nao só eu, mas todas q te visitam aqui!!!
bjos

Patricia disse...

Tássi, que diferença, está tão bonita, e parabéns pela meta, isso e fruto de dicação.... E adorei as capsulas de pimenta, vou ver se manipulam por aqui, amo pimenta na comida!!! bjs

Gi VENCEDORA disse...

Oieeeeeeeee Tassi
nossaaa que maravilha este peso, vc esta LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...PARABENS PARABENSSS
Adoro seu blog pq sempre tem algo legal sobre alimentos, eu que amo pimenta (moderadamente) vou fazer mais uso desta iguaria sim,bom saber..
flor um lindo dia para vc e sua linda familia
bjssssssssss

Anônimo disse...

Oi querida td bem ta rolando um sorteio la no meu blog esta sendo sorteado uma colonia da Natura Amó chamego queria te ver por lá beeijos linda

http://anaemiaurgente.blogspot.com/2011/04/parceria-com-com-loja-virtual-beleza-e.html

Anônimo disse...

PARABÉNS :D tambem estou ansiosa para alcançar a minha primeira meta aiai ;) vc esta muito bonita mesmo beijinho grande * :D

Nany disse...

Lindaaaaaaaaaaa!
Vc está maravilhosa um estímulo pra gente que te acompanha!
Juro quero ser como vc quando eu crescer! Rrsrsrs
Vc é guerreira, e está aí o resultado de tanta determinação e disciplina!
Milhões de parabéns!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Dric@ disse...

Querida....
Sinceramente, linda demais!!!!
Não parecem a mesma pessoa, olhe bem para o sorriso no seu rosto, expressa este novo momento de vida.
És uma vitoriosa.
Bjkas e uma semana abençoada

Gabi disse...

Oi amiga, realmente vc esta linda e de parabens, a gente abusa mesmo na gravidez né...mas agora vc esta ótima e isso que imporat...

um beijo

Bia disse...

Oiii, que linda!!!!

Parabéns, vc conseguiu atingir sua meta!!! Estou mega feliz!!!!

Agora é só manter!

Beijos

Fefa disse...

Oi Tassi!
Fico muito pensativa nesse lance de gravidez sabia?
Ainda nao tenho filhos e fico pensando que depois de perder tudo, vou voltar a ganhar...mas quero ter um filho só...eu acho! rs...
Você tá super repaginada né? e seu cabelo, vc já tá cansada de ler né? lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo
DA pimenta, to fora! rsrsrsrsr
BJo!

josy disse...

Amiga!!!!Que maravilha!!!!Fiquei admirada flor!!!Vc tá linda mesmo!!!
É uma vitoriosa sabia?Parabéns!!!!
Puxa dá um ânimo vir nesse cantinho!!!
bjs flor e obrigada pelo carinho!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Tassi, amiga, Parabéns!!!! Nossa! Que maravilha!!! Fiquei muito feliz de ver mais alguém se realizando na blogsfera!!! Menina que diferença heim? Até me inspirou!!! Você está ótima viu? Bjs e Boa Noite!!!

Lu disse...

Vim conveida-la para conhecer meu Bloguinho!!! Bjs...
http://moddadf.blogspot.com/

Lu disse...

Oi, vim conveda-la para conhecer meu bloguinho. bjos...

http://moddadf.blogspot.com/